::Blogs Amigos::
Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel
::Orkut::
Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei
::MSN::
Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)
::Arquivo::
::Créditos::
template by cecis
Oi meninas! Enviado
por Shirlei Ramos
* 13:54
Faz um tempão que não escrevo no blog... Aliás, nem me lembro qual foi a última vez...rs. Mas, pelo menos, eu consegui falar com alguma de vocês ultimamente no msn. DaÃ, não fico tão sem notÃcias!
Ai, amigas, estou tão animada hoje. O incrÃvel é que muitas pessoas que olharem de fora o que se passou comigo nessa última semana, poderiam dizer que era caso de ficar muito mal e não feliz...rsrs. Na verdade, eu tive um pequeno surto, mas foi ótimo porque tive a chance de testar minha fé e tudo que aprendi nesses três últimos meses.
Bom, para começar, acho que só comentei com a Pri e a Gi, mas eu tive um ataque de loucura (ou sanidade, sei lá...rsrs) e no meio do meu perÃodo fértil, eu fiz meu marido tirar a camisinha...rsrs. Foi uma delÃcia! Já fazia 7 meses que ele não fazia isso. O problema foi dois dias depois... Quase tive um peripaque de tanto checar se meus seios estavam se modificando (é meu primeiro sintoma quando engravido) e depois ficava atenta ao muco, se estava diferente. Conclusão: isso foi na segunda-feira passada, na sexta-feira eu estava com uma crise de dor de cabeça, cólica psicológica (infelizmente, ela existe) e pontadas no seio (provocadas, obviamente, pela minha mente) que estava me enlouquecendo. E, daÃ, para completar, eu chego da psicóloga e meu marido vem com a notÃcia. Ele não ia mais trabalhar no setor que estava e nem mais em horário comercial, de segunda a sexta. Ah, ele trabalha numa indústria farmacêutica. O chefe dele chegou nele e falou que ou ele escolhia ir para rua (socorro!!) ou aceitava trabalhar no setor que fabrica anticoncepcional feminino, 6 dias por semana, em horário maluco (2 dias até à s 2 da tarde, 2 dias até à s 10 da noite e 2 dias à noite toda). Só tinha um probleminha: três rapazes que trabalhavam lá, foram afastados porque os hormônios femininos os afetaram de tal forma que eles acabaram com a taxa de hormônio masculino bem próximo do zero... Vocês sabem o que isso significa, né? Infertilidade...
Naquela hora, que ele me deu essa notÃcia, eu chorei, chorei, chorei, nem conseguia mais falar com ele, de tanto que chorava. Ficava me questionando mil coisas... "Que merda de empresa é essa que coloca um funcionário que está querendo ter filhos nessa situação?"; "Porque só sofro nessa vida? "; "Porque quando acredito ter encontrado meu caminho espiritual, tudo vai para trás?"... Essas coisas de pessoas completamente sem fé... Sabem como é... Assim foi o resto do dia. Até que eu fui dormir e acordei decidida. Falei comigo mesma: "Até hoje foi assim que você agiu, pessimista, vitimizada, sofredora, exagerada, sem fé... E o que você ganhou? ". Nossa, vocês não imaginam como isso resolveu. Na hora, eu pus um sorriso no meu rosto, levantei e fui fazer o café bem mais feliz. E comecei a ver o lado bom das coisas... Meu marido vai para vários horários, não vai mais cair na rotina da semana, bater cartão sempre no mesmo horário... Ele vai aprender algo novo. Fabricar anticoncepcional! Ele estará comigo em horários diferentes, vai poder ver como é minha rotina completa! Poderemos sair de dia de semana! E que médico disse que ele com certeza ficará infértil só porque 3 pessoas ficaram? Cada um é cada um!
E, assim foi, amigas, um pensamento bom atrás do outro, um melhor do que o outro...rsrs. E cá estou eu neste domingo maravilhoso, sozinha, mas super feliz!! Sei que tudo isso que passei essa semana foi para testar minha fé, para ver até onde vai minha força de vontade de me recuperar e ser uma pessoa otimista e feliz. Agora que tudo voltou ao normal, sei que não engravidei esse mês, não porque estou pessimista, mas porque meu coração diz que meu momento ainda vai chegar e será muito lindo. Ainda estou em fase de recuperaçã...
Mais um testamento, meninas!! rsrsrs