Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::






::Créditos::


template by cecis





[27.11.06]

Meninas, eu preciso dividir uma coisa com vocês que está acontecendo comigo. Estou entre a explosão de felicidade e o receio de acreditar... Bom, deixa eu começar do começo, né?:) Como eu comentei aqui há umas semanas, eu meio que desencanei de ser tentante. Não estava mais com aquela ansiedade doentia de antes. E, como disse, estava fazendo amor quando dava por causa de revolução de acontecimentos na minha vida. Pois bem... Minha última menstruação veio no dia 01 de novembro e me lembro que a última vez que meu marido e eu fizemos amor foi lá pelo dia 11/12 de novembro. Depois disso a MERDA (desculpe o palavriado, mas estou estressadíssima com isso) da candídise voltou pela 5ª vez em 6 meses. Quando isso acontece, esquece, não consigo mais fazer nada de amor. Dói demais. Fui ficando estressada e mais estressada com essa história de candídise e acabei descobrindo que a culpa é minha. É vergonhoso confessar isso, mas eu descobri num site com comentários médicos que não pode deixar calcinha pendurada no banheiro, nem toalha e nem lavar calcinha com sabão em pó. Vocês imaginem que eu faço tudo isso...rsrs. E fora que eu tenho tendência desde 13 anos a ter isso. Mas piorou quando mudei do apartamento para casa, porque no apartamento tinha janela no banheiro e entrava sol e era arejado. Aqui em casa o banheiro não tem janela e é um cheiro de mofo porque é muito úmido. Vamos ver agora que fiquei sabendo dessas coisas, se melhoro.

Então, voltando ao assunto... Eu estava super nervosa com essa história de candídise e esqueci do resto. Só que há uns 9 dias eu estou sentindo uma pressão no útero do caramba. Tem hora que parece que os ovários vão explodir e minha "periquita" também...rsrs. Fora que a dita cuja está inchadíssima... Até aí, tudo bem, nem me liguei em nada. Fiquei pensando que era dor de estresse. Tipo, eu realmente fiquei muito estressada com esse negócio de candídise. Até comentei com meu marido que era meu psicológico agindo para variar. Até sábado eu pensava nisso e estava com raiva de mim por ser tão sensível...rsrs. Mas no sábado as coisas mudaram. Eu fui colocar um vestido que comprei a um mês e me assustei. A primeira vez que vesti ele, logo que comprei, ele não tinha decote. Ficava um pouco para baixo do pescoço. E no sábado, ele não entrava nos seios. Fora o decote IMENSO que ficou! Tirei o vestido e quando fui averiguar meus seios, eles estão muito maiores que o normal e MUITO duros. Comecei até a tremer, sem saber se eu acreditava ou se eu temia acreditar...rsrs. Ontem, as coisas continuaram a acontecer. Primeiro, meu marido foi me beijar e eu quase vomitei, dizendo que ele cheirava enxofre puro...rsrs. Só não se de onde eu tirei isso, já que ele tinha acabado de tomar banho... E então, apesar de ter dormido SUPER bem à noite, eu passei o dia todo caindo de sono. Agora mesmo estou escrevendo aqui e quase dormindo em cima do teclado...rsrs. Algo, no mínimo, estranho, pois costumo dormir de 8 a 9 horas por noite. Uma coisa que meu marido notou foi que meu quadril está imenso e como estou HIPER magra, ele notou que tem uma bolinha logo acima da minha "periquita"...

Aiiii, eu sei, meninas, são coisas demais para que eu pense em sintomas psicológicos. Mas eu tenho até receio de dizer a palavra "gravidez"...rsrs. Já chega o mico que eu paguei em agosto...rsrs. Eu ainda estou no 26° dia do ciclo e o primeiro dia de atraso, segundo meu médico, é só no dia 01 de dezembro. Mas sábado eu tem festa da empresa do meu marido num clube aquático, e vou ficar aflita se eu ficar o dia todo na piscina (eu AMOOO água!) sem saber se estou grávida ou não, se tem perigo ou não... Acho que amanhã vou numa clínica aqui perto de casa e vou conversar com a médica, que é super boazinha, de lá. Quem sabe ela não aceita fazer o beta antes do atraso, né?

Enfim, meninas, torçam por mim, por favor. Esse será o maior presente de Natal da minha vida. E de aniversário também, porque daqui um mês certinho, dia 27 de dezembro, eu faço 30 ANOS!!!!! E no dia 29, meu marido faz 36!! Será alegria demais para duas pessoas! Até o final da semana, eu dou mais notícias para vocês! Beijo grande e não reparem no testamento que escrevi. Estou empolgadíssima e a mil por hora...rsrs


Enviado por Shirlei Ramos * 11:19