Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::






::Créditos::


template by cecis





[15.12.06]

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!É com a maior alegria que já senti em toda minha vida, com a maior emoção que eu nunca imaginei existir, que venho contar para vocês que acabei de ver pelo ultra-som o coraçãozinho do meu tão sonhado bebê batendo!!!!!!!!!!!! Estou ainda sob forte emoção, por favor, não reparem nas palavras meio confusas ou exageradas...rsrs. Só consigo pensar que foram 2 anos e 2 meses de espera. Para não dizer que foram 6 anos, desde que conheço meu marido, falando sobre nosso futuro bebê. E, então, nessa ensolarada manhã de sexta-feira, no dia 15 de dezembro de 2006, o médico, em toda sua simplicidade (se é que se pode dizer isso...rsrs), coloca o aparelho de ultra-som e só diz isso: "Está tudo certo, dá até para ver o coração batendo.". Meu marido e eu ficamos sem palavras na hora, só olhando a telinha com a piscadinha mais linda desse mundo, no nosso amado bebê com 3mm! Do resto, não lembro de mais nada...rsrs.

Ai, amigas, às vezes me pergunto porque sou essa pessoa tão abençoada. Essa pessoa que já passou por tanta coisa na vida, violência de namorado, síndrome de pânico, desempregos e mais desempregos, solidão, dois abortos, pressão alta... mas, mesmo assim, nunca deixei de ser feliz. E, nunca deixei de dar a volta por cima ressurgir mais brilhante, mais confiante e com mais presentes divinos. Um nome que eu sempre odiei tanto - Shirlei, agora eu entendo porque minha mãe escolhe. Shirlei quer dizer aquela do prado brilhante. É assim que eu me sinto... um ser divino, cheio de brilho e bençãos...

As lágrimas não pararam de cair, então, acho melhor terminar por aqui, né?...rsrs. Mais uma vez, obrigada a todas por compartilhar da minha vida!! Um beijo imenso!


Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 09:05