Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::

07/06 08/06 09/06 10/06 11/06 12/06 01/07 02/07 03/07 04/07 05/07 06/07 07/07 08/07 09/07 10/07 01/08 Current Posts




::Créditos::


template by cecis





[31.7.06]

Por vezes, na vida, ante alguns fracassos, nos entristecemos e desistimos de lutar.Tarefas iniciadas são abandonadas. Profissões dignas são deixadas à margem.Tudo em nome de um fracasso, um dia, uma vez.Recordamos que, certa vez uma estudante de violino, durante um concerto, teve a infelicidade de ter o arco do instrumento esticado em demasia.Isso fez com que arrancasse do violino um lancinante gemido de gato. O lá desafinou, os seus dedos, umedecidos pela transpiração nervosa escorregaram no braço do violino.Seu desejo era cair morta.Mas corrigiu a tensão das cordas, enxugou as mãos no vestido e continuou.Ao finalizar correu para os bastidores e exclamou: "Nunca mais tocarei violino."Uma excelente artista que ouviu seu desabafo, lhe falou: "Você já observou como cantam os pássaros? Sabe porque Deus os criou? Para que alegrassem o homem e ele não sucumbisse à tristeza.Não vê? Deus deu a muitas pessoas aptidões para tornarem os homens felizes. Ele deu a você a possibilidade de tocar violino. Não deve lhe desobedecer e sim utilizar sua aptidão para lhe agradar. Tudo isso faz parte do seu grande plano."A menina pensou e pensou. No dia seguinte, ergueu-se cedo e retomou as longas horas de estudo do seu violino.O esforço é lei da vida. Todos os seres, de uma forma ou de outra, não podem fugir a isso.Mecanismo de evolução, promove o progresso, estimula a experiência.Graças ao esforço os homens se enriquecem emocional, cultural, artística e economicamente.Não houvesse esforço e a vida permaneceria nas suas expressões primitivas, iniciais.Tudo trabalha e se esforça em a natureza.Os ventos e as chuvas realizam o seu esforço na erosão dos montes e da crosta terrestre.A gota d`água, no seu cair sem parar, cria as belezas que nos deslumbram os olhos nas grutas, no silêncio das furnas, promovendo formas curiosas e especiais.Onde se apresente o esforço, floresce a paz. E onde a ação movimenta o progresso, vibra a alegria.Você sabia?Que a grande cantora madame Ernestine Schumannheink durante um dos seus concertos vacilou e falhou?E que mesmo assim, corajosamente dominou-se e foi até o fim?E assim a "maravilhosa dama" como era chamada nos últimos anos, continuou cantando em concertos e no rádio, prosseguindo como os pássaros a espalhar alegria entre os homens.

www.momentoespirita.com.br


Enviado por Pri e Mumu * 21:14

Boa tarde garotas!!!!

Extra! Extra! Extra!!!!
ALERTA VERMELHO NO FIM DE SEMANA...
Como vão todas vc's? Espero q tão bem como eu. Nesta última semana passei momentos angustiantes e emocionantes... E é claro vim até aki pra dividir com vc's.
Conforme tinha adiantado meus exames me pareciam estar normais. E estavam mesmo. O Dr. ficou muito contente com o q viu, mas tb preocupado. Pq preocupado. Pq td estava bem de mais. Hormonios no ponto certo, endométrio na grossura certa. A única coisa q naum estava certa era a monstra q não descia.
Então após muita conversa ele me deu um xeque-mate. Engravidar ou menstruar? Me mandou escolher. É claro q por vários motivos (além de odiar ficar menstruada) eu escolhi engravidar. Então ele me deu um encaminhamento pra um especiliasta em reprodução humana. Se tivesse escolhido menstruar o encaminhento seria para um endocrino especialista em ginecologia.
Qto ao cisto me disse q era até um bom sinal. Afinal so produzem cistos ovários q estão acordados.... Me disse tb q eu estava na bera de um abismo q cair seria a monstra, mas q por algum motivo eu estav presa no topo. E era esse motivo q o outro medico iria descobrir. Ele disse ainda q fazia questão de acompanhar a gestação e de fazer o parto e era pra após a consulta voltar lá...
Então sai de lá decidida a ligar e marcar a consulta pro mais próximo possível...
E fiz, dia 08/08 as 18 horas em Santos.... Mas acho q não vou precisar... não por enquanto...
Na sexta mesmo de noite comecei com minhas conhecidas e já esquecidas dores das nas costas e ai tchan nan nan nan. Quem aparece: A MOSNTRA!!!!!
Fiquei tão contente, deu vontade de ligar pra todo mundo pra contar hahahhahha
MAs ela so foi se confirmar mesmo no sabado ai sim ela vaio de vez... e ainda esta aki...
A consulta eu vou desmarcar... vou tentar ir no meu médico de novo pra saber se devo tomar a progesterona neste ciclo tb... e ai o futuro a Deus pertence...
Bjok


Enviado por Pri e Mumu * 14:22

É, a casa nova ta bem legal...mas eu naum estou!
Como ja havia previsto, a monstra desceu e eu to muito muito triste mesmo...e não há nada q possa mudar essa situação por enquanto!
Eu fui mais empenhada do que nunca neste ciclo...fiz de tudo, mas não adiantou!!!!
Agora tenho que recomeçar, mas estou sem forças!


Enviado por Gi * 07:58

[28.7.06]

OL� MINHAS MIGAS DO CORAÇÃO!!!

EM 1º LUGAR, PRI OBRIGADA PELO CONVITE!

AI AI! CASA NOVA, VIDA NOVA!!! NÃO É???? ENTÃO... ESPERO Q NESSA NOVA CASINHA LINDA, CHEIRANDO A BBS, CONTINUEMOS A DIVIDIR TODOS OS NOSSOS MOMENTOS!

BEM, ESSA SEMANA FOI UMA CORRERIA SÓ! NEM TIVE MUITO TEMPO PRA BATER UM PAPINHO, NÉ? ESTOU TERMINANDO MEU P.F. DIA 30 (DOM.) SEGUNDO O SITE TABELINHA. NAMOREI POUCO, EM RELAÇÃO AO MÊS PASSADO E TENHO TODA CERTEZA Q AINDA NÃO FOI ESSE MÊS, DEVIDO NÃO TER APRESENTADO AINDA SINTOMA ALGUM! MAS EU ESTOU MAIS TRANQUILA DO QUE NOS OUTROS MESES! ESTOU CURTINDO A GRAVIDEZ DA MINHA PRIMA E DE TODAS AS MAMÃEZINHAS DO GRUPO! PQ EU TENHO CERTEZA QUE CHEGAR� O MOMENTO CERTO DE CADA UMA DE NÓS EM NOME DE JESUS!!!
AI AI ESTOU ASSISTINDO A NOVELA "P�GINAS DA VIDA" E ESTOU FICANDO MUITO SENS�VEL NAS CENAS DAS GESTANTES! CHORO E TUDO rs...rs... PARECE Q É COMIGO! ESSA PARTE É LINDA! MSM COM TANTO SOFRIMENTO! ESPERO NÃO FICAR NOVELEIRA!!! rs...

MENINAS, OBRIGADA PELA AMIZADE DE CADA UMA! E ESTAREI SEMPRE TORCENDO POR TODAS TENTANTES E CONSEGUINTES! TENHAM UM MARAVILHOSO FDS! FIQUEM NA PAZ DO SENHOR JESUS! BJKS CARINHOSAS LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 15:44

Bom Dia!

Eu sei que não devo ficar assim, mas não consigo. Eu estava muito feliz, com minha temperatura subindo até que hoje, com um dia antes do provável pra monstra vir, uma queda drástica de 36,8º para 36,5º e o colo do útero baixo e aberto!

É pra ficar triste ou não é?

Eu muito empenhada esse mês, rezando pra acontecer, mas não tem jeito, e o pior (ou melhor) é que não passa pela minha cabeça o mesmo que a Pri disse!

Eu quero ser mãe, dar amor, mas ao meu filho, que sairá de dentro de mim!

Pra dar amor a quem saiu de outra pessoa eu não preciso ser mãe, sou tia!

Agora, se Deus espera que eu mude esse meu pensamento pra me deixar engravidar, então nunca engravidarei!

Porque nunca vou mudar esse jeito de pensar!!!

Acho que já estou falando besteira, mas é só nisso que to pensando, em besteira!!!!!



Enviado por Gi * 09:04

[27.7.06]

Oi Ná q legal, vc foi a 1ª a postar na nossa nova casinha virtual. Fiquei muito contente com as suas novidades e espero q a cada dia vc tenha sempre mais e melhores novidades pra contar. Tenha fé e confie. O q é da gente ninguém toma...
Amanhã logo cedo (7:30) tenho consulta e to muito confiante de voltar com boas novas...
Apesar do cisto q descobri num dos ovários o meu exame hormonal me deixou contente. Minha maior preocupação se mostrou infundada qdo conferi o nível da minha progesterona. O remédio fez efeito e ela subiu. Então é sinal q para esse problema eu já tenho solução.
Além do mais mesmo q eu descubra um dia q não posso gerar filhos não desistirei do meu sonho. Que não é engravidar e sim ser mãe. É claro q eu prefiro sentir todos os males e bens de uma gravidez, mas se isso não foi feito para mim eu dou um jeito. O q nunca pretendo fazer é desistir do meu maior desejo q é ser mãe. Nem q para isso a gente tenha q acolher um filho q não saiu de dentro de mim. Acredito seriamente q para ser mãe não precisa gerar e sim amar. E isso com certeza estou muito mais do q preparada para fazer.
Parece trágico né?
Mas não é. Não estou triste e nem penso nesta hipótese para agora. Se bem q após umas 200 consultas com vários especialistas eu encarava numa boa. hahahahhahah
Brincadeira. É q esses dias eu tenho reparado em algumas coisas q me fizeram para e refletir. E de repente entendi o significado do meu anseio. E compreendi q para amar não precisa necessariamente ter sido feito por mim. Basta ter sido feito por Deus.
Ai ai já estou eu filodofando de novo. Juro q não sei o q acontece, mas qdo começo a escrever brotam milhares de idéias na minha cabeça e sinto vontade de dividir com todas vc's minhas amigas queridas.
Uma das últimas coisas q eu vi q me deixou assim foi uma repostagem no fantástico sobre um casal q tinha adotado 50 filhos. Sobretudo akelas crianças q ninguém queria. Velhas demais, feias demais, doentes demais... Me senti muito triste por de repente lembrar q esse é um problema real e q infelizmente está longe de acabar. Pq todo mundo sempre está a procura de um recém nascido, bebe, loirinho, branquinho, saudável...
Neste instante me senti tão tola, achando q meus problemas eram enormes, importantes. Me senti egoísta por querer sempre mais do q eu tenho. De praguejar qdo não consigo. Poxa, peraí!!! Parei e pensei.
1º Tenho uma familia: pai, mãe e irmã. Não pude escolher e nem eles escolheram a mim. Mas de repente como mágica a gente se achou, se amou e se uniu e a familia se formou.
2º Tenho marido. Esse eu escolhi. Procurei por muito tempo até achar alguém q valhesse a pena dividir minha vida, meus sonhos, a gente se conheceu, se amou e casou e outra família se formou.
3º Tenho amigos q graças aos céus tb pude escolher muito bem. Não são muitos, mas são sinceros e verdadeiros e sei q posso contar com a maioria deles em qq momento q precisar. A gente se encontrou, conversou, se afinizou, confraternizou, confiou e mais uma vez outra familia se formou...
E após tantas bobagens q passaram pela minha cabeça, tentando por a caxola em ordem, eu decidi q meus problemas antes tão angustiantes na verdade não eram maiores q as minhas soluções. Q eles não podiam e não eram maiores q minha capacidade de resolvê-los. Ai logo conclui: Muitas vezes no auge da aflição damos importância maior ao q temos para fazer do q o q já fizemos. E a gente já fez tanta coisa... Eu pelo menos poderia passar o blog todo contando hahaha... Matei aula, paquerei o garoto mais desejado, vi muitas vezes o sol nascer, o céu estrelado. Fiz amigos, desfiz amigos. Engordei, emagreci. Fui boa aluna, fui péssima aluna. Entrei na faculdade, sai da faculdade. Ganhei um carro, perdi um carro.... Operei, achei q ia morrer, mas vivi e ainda por cima tive q operar de novo. Aprendi a falar, desaprendi a calar a boca haha... Nossa chega!!! Tudo isso só me fez entender q não há nada q não tenha jeito e nem jeito q não seja dado. Até a morte tem o avesso. É no momento q a gente morre q a gente nasce novamente para uma outra vida...
Bjokas amigas queridas, até breve...
Pri


Enviado por Pri e Mumu * 21:44



Enviado por Gi * 15:45


Olá!!!!!!!!!!!!!!!! Eita, tá difícil lidar com a kz nova, mas td bem... com certeza logo logo nos acostumamos.
Bom estou aki pra deixar uma notícia bem boa, aliás, ótima!!!! E se é ótima para mim, tenho certeza q tb será para vcs, minhas amiguinhas futuras mamães e minhas amiguinhas tentantes....
Hj fui fazer a beleza da eco "trans", lógico q eu já sabia o resultado, a médica na verdade só qria ter certeza do q eu estava dizendo, microcistos perifericos em ovários, afffffff...... até ai td bem, eu já sabia disso. Agora tenho q levar meu exame pra médica, ela disse q se fosse isso mesmo me encaminharia para um especialista em infertilidade... aí esta o x da questão, eu não tinha certeza se iria recomeçar meu tratamento.... sofri muito no anterior, só nós q passamos por isso é q entendemos a dor q sentimos as vezes. E tb eu engordei 10 kgs com tanto hormônio e até estava tomando remedio para emagrecer. Mas no caminho de volta, eu decidi: Eu qr muito, muito ter um neném, e eu vou voltar a fazer meu tratamento sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E seja o que Deus quiser e o q Ele preparar pra mim.
Bom, era isso. Estou muito feliz por ter tomado esta decisão. À noite vou contar pro meu marido sobre isso. Viu, vcs foram as primeiras, exclusividade total!!!
Bom, adoro vcs..... E q Deus abençõe essess nenéns q estão a caminho, e tb abençõe o ventre dakelas, q agora como eu, estão na tentativa, nesta sublime esperança de produzir a vida.......
Bjs no coração...
Ná

PS. Essa fotinhu é ainda do tempo q eu entrava na minha camisa do uniforme..... k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k snifffffffffffffffffffff buáááááááááááá


Enviado por Naíme Rosa * 15:13

Fotinho tirada no domingo dia 09/07 no Acqua Mundo no Guarujá, lugar tudo de bom... Vale a pena conferir (apesar dos R$20,00 do ingresso)...



Enviado por Pri e Mumu * 13:39

[26.7.06]

Boa Tarde meninas!!!
To triste pq o nosso velho blog morreu... Ele não ta aceitando novos posts... Eu to tentando enviar um pedido de desculpas a Paty e ta dando mensagem de erro. Diz q acabou o espaço disponivel e q tem q renovar a assinatura (pagando mensalidade).
1° - PATY ME DESCULPA PQ ACABEI APAGANDO SEU POST COM A FOTO DO BEBE. EU TAVA TENTANDO APAGAR AKELA PARTE BRANCA DA FOTO PRA FICAR MELHOR DA GENTE VER. A� O BLOG PIROU E APAGOU O POST. DESCULPA AMIGA...
2° - Ainda to me adaptando a casa nova e nem sei ainda tudo q ele pode fazer, por isso me desculpem se não estiver do agrado de todas...
Bjok e agora nos vemos aki.

Pri


Enviado por Pri e Mumu * 14:03