Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::

07/06 08/06 09/06 10/06 11/06 12/06 01/07 02/07 03/07 04/07 05/07 06/07 07/07 08/07 09/07 10/07 01/08 Current Posts




::Créditos::


template by cecis





[30.12.06]

OLÁ MINHAS AMIGAS LINDAS!!!

HJ VENHO NO BLOG UM POUCO TRISTE PQ NÃO TENHO BOAS NOTÍCIAS!
ESSA SEMANA PASSEI MUITO MAL, COM MUITAS DORES, MAL ESTAR, FEBRE, ENTÃO, MARCELO RESOLVEU ME LEVAR AO P.S.. CHEGANDO LÁ, FUI LOGO ATENDIDA E O DRº Q ME ATENDEU, PELO VISTO UM EXCELENTE PROFISSIONAL, O QUE É DIFÍCIL EM HOSPITAL PÚBLICO, PEDIU UM EAS(EXAME DE URINA), E CONSTATOU Q ESTOU COM UMA INFECÇÃO URINÁRIA ACENTUADA. TOMEI UM MONTE DE REMÉDIOS NA VEIA E FIQUEI NO SORO, PQ ESTAVA ME SENTINDO MUITO FRACA, SEM APETITE E TUDO QUE EU CONSEGUIA COMER, DEPOIS DE UM TEMPINHO COLOCAVA PRA FORA!!! ECCA, MINHA PRESSÃO ESTAVA 9 X 4, BAIXISSIMA!!! O DRº ATÉ BRINCOU COMIGO QUE ESTAVA SUSPEITANDO QUE EU PODERIA SER MAMÃE EM 2007!!! OLHEM SÓ!!! PARECE ATÉ PIADA!!! ELE SÓ NÃO PEDIU O BETA POR CAUSA DO TEMPO DA MINHA ÚLTIMA VISITA, DISSE Q NÃO DARIA + POR CAUSA DO HORMÔNIO! AI AMIGAS PARECIA UM SONHO AQUELE MOMENTO!!!MAS POR OUTRO LADO, EU NÃO TENHO SINTOMA NENHUM, TIPO SEIOS DOLORIDOS, ESSAS COISAS, NÉ???
ELE PASSOU ANTIBIÓTICO E PEDIU PRA QUE EU BEBESSE BASTANTE LÍQUIDO, MAIS DO Q EU BEBO????AÍ, VOU VIRAR UM BARRIL AMBULANTE! rs... E JÁ COMECEI O TRATAMENTO P/ A INFECÇÃO. MIGAS NÃO FIQUEM PREOCUPADAS, POIS JÁ ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR E ESTOU MEDICADA!!!!

FALANDO EM 2007, NÃO ESTOU MUITO ANIMADA PRA ESSA VIRADA DE ANO, MAS QUEM SABE DEPOIS EU NÃO ME ANIMO MAIS???

MIGAS, DESEJO QUE AS MAIS RICAS BENÇÃOS DE DEUS RECAIAM SOBRE A VIDA DE CADA UMA E Q O DIVINO ESPIRITO SANTO PROTEJA A CADA LAR AQUI REPRESENTADO!!! E QUE NO ANO QUE SE APROXIMA, SE APROXIME TB TODA PAZ, AMOR, FELICIDADE, E TD DE MELHOR Q A VIDA TEM PRA OFERECER!!!

AMO A TODAS COM UM CARINHO TODO ESPECIAL

BJKS CARINHOSAS

LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 11:38


Oi meninas ....

So passei para deixar um beijão a todas ... que 2007 seja repleto de boas noticias, demorei mas ai esta a foto da pequena barriguinha rsrsrsrs

Patizinha e Viny - 32 semanas


Enviado por Anónimo * 10:21

[28.12.06]

Luciiiiii!!! Amiga querida, você quer me fazer derreter de tanto chorar...rsrs. Puxa, muito obrigada, amiga, obrigada de coração. Fiquei super emocionada com a mensagem. O primeiro dia que saio da cama para vir aqui e encontro essa mensagem tão linda e carinhosa! Fico até sem palavras... Só posso dizer obrigada:) E, meninas, muito obrigada pelo carinho!! Quando a gente chega aos 30 anos, os aniversários ganham importância diferente, sei lá... Mas estou sentindo isso:) Parece que ficam mais especiais. Fora os cabelos brancos que estão surgindo...rsrs. Essa é a pior parte!

Bem, eu dei uma fugidinha básica da cama para vir até aqui. E hoje também estou comemorando 8 semanas de gravidez. Meu recorde absoluto!! Ai, a barriguinha já está tão redondinha, tão fofa! Fico tão emocionada quando passo a mão e a sinto redondinha e durinha. É uma emoção muito nova! Ah, terça-feira eu fui ao médico de novo e ele fez um ultra-som no próprio consultório. Daí, eu vi de novo meu fofuxo com o coraçãozinho piscando a mil. De 3 mm, ele cresceu para 1cm!! Muita alegria! Mas eu queria estar mais feliz, sabem... O problema é que além da porcaria do corrimento com gotas de sangue não ir embora, terei que ficar em repouso absoluto até dia 16 de janeiro, quando completo 11 semanas. E amanhã farei outro ultra-som porque o médico não se conforma que ninguém descobre a origem desse sangue persistente, se o bebê está ótimo! Para completar, eu ainda não consegui encarar essa gravidez como algo saudável. Se não fossem os 3 ultra que vi meu fofuxo, eu podia jurar que estou gravemente doente. Eu simplesmente tenho: diarréia, vômito, mal estar, fraqueza, tremedeira, pressão baixa, insônia, falta de apetite...24 horas por dia. Não é reclamar não, meninas. O negócio é apavorante mesmo... Tanto que justo eu que sempre quis até 3 filhos, estou pensando seriamente em parar apenas nesse. Não é à toa que estou grávida de um leonino... já tem personalidade com 8 semanas...rsrsrs.

Queridas, se eu demorar um tempinho para entrar, não se assustem. É que toda vez que sento no computador, a porcaria do sangue volta. Mas estarei pensando muito em vocês e muito mesmo nas gravidinhas que estão próximas de ganhar. Chel, querida, toda sorte do mundo na terça-feira! Que alegria, hein, amiga? Já vai conhecer seu fofo querido!!

Beijo imenso a todas e bom divertimento no Ano Novo!!


Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 19:42

Oieeeeeeeee.......

Amigas do meu core... q saudade di oces!!!

Bom, estou passando pra desejar uma maravilhosa virada pra tds vcs... q Papai do Céu continue abençoando as nossas vidas.....

Esse ano de 2006 foi mt importante e marcante pra mim, e vcs fazem parte dessa importancia.... sem duvidas..... agradeço a Deus por Ele ter colocado vcs na minha vida.... amigas assim nao encontramos tds os dias né???

Gostaria q nossa amizade, apesar da distancia e dos problemas, continue crescendo e fortificando sempre!!

To vindo aqui pra contar tb q ja temos cesarea marcada pro dia 2/01 as 20 hrs. Falta pouco... ai ai... estou mt ansiosa.... ao msm tempo q quero q chegue logo o momento tb tenho medo... é uma mistura mt louca de sentimentos...!!!

Assim q eu voltar do hospital venho aqui contar pra vcs, mas ja passei o email de vcs pra minha mãe avisar a tds, e de repente ate mandar uma fotin!!

Desculpem mais uma vez pela minha ausencia, sinto mt falta de vcs... desculpe se nao participei de mt coisa mas espero q vcs entendam... estou td inchada, me sinto cada dia mais pesada e o mal estar é mt grande.! O grande dia esta chegando e os sintomas estao cada dia mais evidente... hihi....

Um enorme bj pra vcs.....

FELIZ 2007.....

Rachel & Renzo....


Enviado por Anónimo * 12:24

[27.12.06]

PARABÉNS AMIGA SHIRLEY!!!!

Bem, como hj é níver da nossa amiga Shirley, não poderia deixar de postar algum mimo pra ela né???


Hoje é seu aniversário...
Hora de festejar essa pessoa linda que você é.
Dar-lhe beijos e abraços, comemorar o seu dia.
Cantando a minha amizade em forma de poesia.

Hoje é seu dia de festa...
Iluminado, em seu rosto, abre-se um largo sorriso.
Ao ver amigos, surpresas, quanta felicidade!
No seu olhar - a brilhar - a luz da nossa amizade.

Hoje é seu dia de bênçãos...
Mil vezes bendiga os presentes que vêm de Deus!
E, quando for brindar, brinde também por mim.
Que aqui - em pensamento - brindarei por você.

Feliz Aniversário!

Que Deus continue abençoando a sua vida linda!!!

Te amo amiga!!!

Bjks Carinhosas

Luci


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 20:35

Ola saudades de todasssssssssss
ando muito sozinha ate no msn..kkkk
Bom ja disse a Pri, nao consigo postar imagem ai ela me juda...rss
é nda nao so o tao sonhado quarto do meu tao sonhado e amado João Victor!!! e eu em casa em novo book....kkkk viu esse foi de gratis produção de uma amiga, a com a camisa do timão é homenagem ao Papai!!!! rss tem um monte mas nao da para por tudo aqui ne...rsss
Bom é isso...amigas nao sumam...esperamos noticias, mesmo que logo Renzo e JOão Pedro ja estejam na area!!! amanha vou a medica vamos ver o que me diz tb...Mas acho q João Victor vai ficar mais um pouquinho!!!
BJUSSSSSSSSSS SAUDADES
PATY E JOAO VICTOR


Enviado por Patricia Oliveira * 20:21




Já está virando um hábito, mas a pedido de nossa amiga Paty - JOÃO VICTOR, estou colocando umas fotinhos.
A explicação vem num post logo acima.


Enviado por Pri e Mumu * 20:11

Olá minhas amigas!!!
É com grande prazer q venho postar no nosso blog. Estive meio ausente, um tanto qto atarefada. Sei q prometi um post de natal, mas não achei nenhum q me tocasse. Meus bebes peludos receberam uma historinha bonitinha no orkut deles. Vou colocar aki pra vc's.
Na véspera de Natal quando a menina de 10 anos entrou e pediu para ver o colar azul da vitrine,os olhos brilhavam de emoção.
-É para minha irmã mais velha,quero o melhor presente que puder!Desde que mamãe morreu ela que cuida de mim,quero dar um presente lindo..
O dono,perguntou: -Quanto você tem ai?
Ela abriu o lencinho com R$10 em moedas.-Isso dá?Eu quero um embrulho bem bonito!
Ele embrulhou,fez um lindo laço e disse: -Tome cuidado.
Ela se foi feliz,saltitando pela rua.
Mais tarde,minutos antes de fechar,entrou na loja uma moça e perguntou: -Este colar foi comprado aqui?
-Sim,foi!respondeu ele.
-Quanto custa?
-Ah!O preço é sempre confidencial entre eu e o cliente.
-Minha irmãzinha comprou o colar,e sei que ela não tinha como pagar!
Ele pegou a caixa,refez o laço,dizendo: -Ela pagou o preço mais alto que qualquer pessoa poderia pagar.Ela deu tudo o que tinha!
Em silêncio lágrimas rolaram pela face da jovem emocionada,enquanto pegava a caixa em suas mãos...FELIZ NATAL!
Sei q esta atrasado, mas antes tarde do q nunca.
Muitas devem estar festejando por ai e não apareceram pra dar noticias. Mas devido aos últimos acontecimentos (bebes apressados) peço q se comuniquem. Mesmo q seja uma falando da outra.
Beijos


Enviado por Pri e Mumu * 12:45

[22.12.06]


Olá meninas!
Estou escrevendo pela ultima vez no blog.

Calma calma...ultima vez antes do Natal...rsrs
Quero desejar a cada uma de vcs toda a alegria do mundo, que vcs possam se divertir muito e que Papai Noel acampe na casa de cada uma!
Lucine, Chel que estão qse com o João Pedro e o Renzo no colo, que vcs tenham uma boa hora e se cuidem!
Patizinha também, não abuse na ceia pra não fazer mal pro Vini hein! :)
Paty Sul, vc me emocionou muitíssimo com seu cartão e aqui no blog estou retribuindo, pois não terei tempo para lhe enviar um cartão de retribuição, mas saiba que eu ameeeeeiii. Suas palavras são belíssimas, e desejo tudo o que de melhor o mundo pode oferecer a vc, ao João Victor e a toda a sua família.
Ná, cuide-se e cuide do Geovanne...um Feliz Natal pra vcs todos!
Shi, que sua gestação permaneça tranquila e que vc possa logo voltar a falar conosco por aqui.
Bru, sei que não há palavras pra te confortar, mas saiba que estou o tempo todo orando e pedindo a Deus que lhe faça entender os motivos de todo o ocorrido e também desejo que seu Natal seja muito alegre e que vc possa se desligar um pouquinho do que aconteceu. E bem vinda novamente ao mundo das tentantes!!! :S
Luci e Pri, que o Natal de vcs seja perfeito e que se Deus quiser, o Papai Noel traga em seu trenó o bebezinho de cada uma de vocês. E o meu também...hehe!
É isso meninas, acho que não esqueci de nunhuma participante do blog neh??? Se esqueci, me perdoem, mas a minha mente não está funcionando muito bem.

E por ultimo, uma novidade: vou comprar um computador novo hoje pra mim, meu presente de Natal.

Beijos e Beijos e Felizzzzzz Natalllllllll!!!!!!!! Ho ho ho!


Enviado por Gi * 14:28

[21.12.06]

Amigas queridas... Ontem aconteceu o pior, ou a verdade foi esclarecida... Ontem antes do almoço por volta de 12:00 comecei a sentir colicas razoaveis, mas achei normal, fui almoçar e senti que precisava ir ao banheiro fazer xixi, quando cheguei ao banheiro vejo uma borra enorme marrom, na minha calcinha, nossa gente é muito dificil explicar o que eu senti na hora, me senti incapaz, liguei correndo p/ o meu marido, e minha amiga de trabalho me levou até o consultorio da minha médica e ela estava em horario de almoço, mas a secretaria ligou no celular dela e ela sensibilizada veio me atender com roupa de ginastica e tudo! fiz exame de toque ela disse que estava normal pelo toque... e o sangue marrom não seria de aborto, pois ela disse q é um sangue velho que precisava sair, intão fomos para a US, qdo ela fez não viu nenhum bb e nem a bolsa das aguas (saco gestacional) mesmo assim ela acreditando neste positivo, me deu licença de 2 semanas, para repousou absoluto...e que se viesse um sangue VIVO vermelho já não tinha mais nada que fazer, dobrou a progesterona, voltei ao trabalho, p/ explicar tudo e fui p/ casa, se sentindo colicas fracas, por volta das 7 da noite senti vontade de fazer xixi de novo, qdo olho no vaso que é branquinho ( um monteeeeee de sangue bem VIVO) nossa caiu meu mundo, meu chão, comecei a entrar em desespero, eu não sabia o que pensar... resumindo a minha dor... Liguei no celular da minha médica e ela me disse a seguinte hipótese:
"Bruna, eu sei que é raro, mas seu exame foi falso positivo! pelos seus sintomas isso é menstruação" e não aborto.. hj eu tenho que repetir beta, um monte de coisa... e meu psicologico esta muito abalado... Eu estou no trabalho, não consegui ficar em casa... se eu ficasse seria pior...
já me falaram de tudo..
pra esquecer, pra processar laboratorio, p/ mudar de medico pra mil e uma coisas, mas nada faz sentido... esquecer? uma coisa que dói? Processar laboratorio?? Não tenho cabeça pra isso.. Mudar de médico?? a culpa não é dela, ela foi muito atenciosa e profissional e alem de tudo MULHER..
só digo uma coisa meninas, deu positivo ?? REPITAM o exame, isso acontece nas melhores familias... eu to arrasada, sem chão....... e descrente de coisas que pareciam ser verdadeiras, a unica coisa que sobrevive em mim é a fé, mais nada.. Meu marido ta arrasado , ele estava muito feliz em ser pai, o coitado ta pior que eu, pq alem da dor dele, tem a minha dor, que ele está tentando ajudar p/ que eu não sofra com isso... agora eu me pergunto..Quando vou conseguir? qdo isso vai acontecer de verdade? eu to sem chão.....
Amigas, obrigada pelo carinho de vc´s... adoro todas.. enfim, estou de volta as tentantes..____________________________________________

Bruna Sobrinho
Deus sabe o que faz...


Enviado por Anónimo * 10:24

Tenho um post novo no meu blog.
http://giselegreco.zip.net


Enviado por Gi * 08:40

[20.12.06]

Olá amigas queridas!!

Espero que todas ainda estejam acessando o blog! Infelizmente, não pude deixar antes essa mensagem, pois aconteceu algo chato comigo, mas depois eu conto o que foi:)

Queria antes de mais nada, agradecer por todo o carinho, por todas as palavras de apoio, pensamentos e orações que você tiveram comigo em 2006. Obrigada, do fundo do coração, por abrirem um cantinho da vida de vocês para mim. Cada uma de vocês me ensinou algo muito valioso e principalmente a ver a vida com mais otimismo. Eu quero desejar a cada uma: Pri, Gi,Bruna, Luci, Lucine, comadre Rachel, Michele, Patizinha, Paty, Naime, Karina, Mari, Érika... todas que amo muito mesmo... um Natal repleto de alegria, amor e paz. E que o Ano Novo seja tempo de sonhar novos sonhos e alcancar novos horizontes. E que o próximo ano nos dê 2007 motivos para pensarmos positivo!!

Pri, amiga querida, muito obrigada pela linda mensagem que você me mandou por e-mail com o cartão. Só hoje pude ver! Amei muito e suas palavras, como sempre, muito me emocionam:)

Comadre Rachel, desejo para você um parto abençoado e que o Renzo nasça forte e muito saudável!! Uma ótima hora para você!!

Bom, amigas, não sei quando vou poder entrar aqui de novo. Talvez só 11 de janeiro. Aconteceu algo chato comigo no sábado. Depois que voltei da padaria com meu marido, tive um sangramento forte. Daí, corremos todos, meu marido, eu, meu pai e minha mãe desesperados para o pronto-socorro. Lá, me fizeram um ultra-som e eu pude ver meu amado bebezinho de novo. Ele está com batimentos de 158bpm e tem 3mm. O mistério completo é que minha gravidez está perfeita. O saco gestacional está com contornos perfeitos e o bebê está no tempo exato da minha última menstruação. O sangramento continua um mistério. Ele vem e vai do nada. Vem, deixa minha calcinha ensopada, daí some e não deixa nem corrimento. Parece muito com sangramento de nariz. Meu médico chegou a me dizer que podia ser que meu organismo estivesse expulsando o bebê. Com toda sinceridade, meninas, dentro do meu coração, eu sei que não é isso. Eu sinto que meu bebê está bem mesmo. Tanto que estou numa cama com 24 horas de enjôo por dia, querendo vomitar de 1 em 1 horas...rsrs. Tem uma amiga da minha mãe que teve essa sangramento a gravidez toda e a bebê dela nasceu perfeita, de parto normal. Em todo caso, ficarei na cama até janeiro, como o médico pediu e só vou levantar para ir ao banheiro mesmo. Eu vou lutar por esse bebê, nem que eu tenha que fazer minhas necessidades na cama...rsrs. Desta vez vai dar certo!! Só sei que estou tomando 7 tipos de remédios diferentes para segurar. Aja estômago...rsrs. Mas não tem preço ver a barriguinha ficando redondinha. É muito emocionante! E fora que estou com pressentimento fortíssimo de que é menina. E absolutamente todas as simpatias que minha mãe fez comigo, dá menina mesmo...rsrs.

Um beijo super, hiper carinhoso para todas!!!!


Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 10:58

OLÁAAA QUERIDAS!
ESTOU ESCREVENDO RAPIDINHO SÓ PRA DIZER QUE AMO MUITO VCS.
ESTOU EM TREINAMENTO DESDE SEGUNDA FEIRA E POR ISSO NÃO PUDE FALAR COM NINGUEM NO CLUBÃO.
TO TÃO TÃO TÃO CANSADA, MAS ENFIM, O CHURRAS DE NIVER DO MEU MARIDÃO FOI ÓTIMO!
DEPOIS POSTO AS FOTOS!
BEIJOS E BEIJOS



Enviado por Gi * 10:04

[15.12.06]

MENINASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!É com a maior alegria que já senti em toda minha vida, com a maior emoção que eu nunca imaginei existir, que venho contar para vocês que acabei de ver pelo ultra-som o coraçãozinho do meu tão sonhado bebê batendo!!!!!!!!!!!! Estou ainda sob forte emoção, por favor, não reparem nas palavras meio confusas ou exageradas...rsrs. Só consigo pensar que foram 2 anos e 2 meses de espera. Para não dizer que foram 6 anos, desde que conheço meu marido, falando sobre nosso futuro bebê. E, então, nessa ensolarada manhã de sexta-feira, no dia 15 de dezembro de 2006, o médico, em toda sua simplicidade (se é que se pode dizer isso...rsrs), coloca o aparelho de ultra-som e só diz isso: "Está tudo certo, dá até para ver o coração batendo.". Meu marido e eu ficamos sem palavras na hora, só olhando a telinha com a piscadinha mais linda desse mundo, no nosso amado bebê com 3mm! Do resto, não lembro de mais nada...rsrs.

Ai, amigas, às vezes me pergunto porque sou essa pessoa tão abençoada. Essa pessoa que já passou por tanta coisa na vida, violência de namorado, síndrome de pânico, desempregos e mais desempregos, solidão, dois abortos, pressão alta... mas, mesmo assim, nunca deixei de ser feliz. E, nunca deixei de dar a volta por cima ressurgir mais brilhante, mais confiante e com mais presentes divinos. Um nome que eu sempre odiei tanto - Shirlei, agora eu entendo porque minha mãe escolhe. Shirlei quer dizer aquela do prado brilhante. É assim que eu me sinto... um ser divino, cheio de brilho e bençãos...

As lágrimas não pararam de cair, então, acho melhor terminar por aqui, né?...rsrs. Mais uma vez, obrigada a todas por compartilhar da minha vida!! Um beijo imenso!


Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 09:05

[13.12.06]

Ai meninas, eu estou muito feliz, muito mesmo,
Deus tem feito maravilhas na minha vida que eu gostaria de poder compartilhar com todas, mas to sem tempo pra escrever no blog, e hj recebi um email sobre um site de relacionamentos como o orkut que tem chat, tipo msn, www.clubao.com.br
Eu ja mandei convite pra vcs no email que tenho na minha lista de contatos, mas até agora só a mais nova mamãe do pedaço, a Bru, é que aceitou meu convite.
Poxa, eu to com muitas saudades e quero muito falar com vcs!
Aceitem o convite e me adicionem lá para podermos conversar meninas.
E aproveitando o ensejo, um beijos molhado a todas vcs, e para as barrigudinhas o beijo é em dose dupla, um pra vcs e outro pro bebê hihi
Beijos e espero vcs no clubão!
Gi


Enviado por Gi * 15:28



AMIGAS LINDAS QUE A QSE 1 ANO ATRÁS, CONHECI NUMA LINDA COMUNIDADE :"QUERO SER MÃE" E HOJE ALGUMAS PELA GRAÇA DE DEUS, REALIZANDO O GRANDE SONHO DE GERAR UM BBZINHO!!!
DEUS É FIEL E TEM UM TEMPO CERTO PARA CADA UMA DE NÓS!!! UM PEQUENO MIMO NESTA FOTO, TIPO: AS PREMIADAS DE 2006!!!

BJKS CARINHOSAS

LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 13:43

[12.12.06]

ACABEI DE RECEBER UMA LIGAÇÃO IMPORTANTISSIMA ...


A BRUNA ESTA GRAVIDA ..........


BRU... PARABENS... QUE ESSE BEBE VENHA TRAZER MAIS E MAIS ALEGRIA A SUA VIDA......
NEM SEI MAIS O QUE ESCREVER TO TÃO FELIZ ......


BEIJINHOS A TODAS E TODOS
PATIZINHA E VINY


Enviado por Anónimo * 17:41

Ai, amigas, acho que nunca passei tão mal em toda minha vida, como estou me sentindo desde ontem de manhã... Eu espero que alguém possa me dar algumas dicas. Nas outras duas gestações, parecia o paraíso. Só tinha sono leve e os seios um pouco inchados. Agora nessa, de ontem para hoje, parece que adoeci severamente...rsrs. Tenho tudo na face dessa Terra. Prisão de vente, cólica tipo pressão (acho que é o útero crescendo), seios doendo demais, dor de barriga, dor de estômago, enjôos tão fortes (mas eu fico engolindo o vômito... nunca vomitei na minha vida e não quero começar agora. Tenho medo...rsrs), a pressão abaixa parece que vou desmaiar, não posso fazer comida que passo mal, fico tonta, com sono, não quero comer... Enfim, é melhor eu parar porque vai longe...rsrs. Bem, pelo que eu li isso é um ótimo sinal porque é difícil acontecer um aborto para pessoas que tem tantos sintomas assim... Mas, ao mesmo tempo, estou me sentindo uma inválida...rsrs. Mal consigo revisar meus livrinhos. E NÃO posso perder esse emprego por nada nesse mundo. Por favor, help me!! Alguém tem alguma dica milagrosa? Eu não quero tomar remédio. Já estou tomando muitos. Não quero prejudicar o bebê com remédios fortes.

Bom, quanto ao resto, sexta-feira é meu ultra-som! Tô com os nervos abalados de ansiedade...rsrs. Mas tô tentando me distrair com outras coisas. Beijo grande a todas!!

Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 13:05

[11.12.06]

Boa tarde, para aquelas q ainda pensam em mim e para as q já me esqueceram tb :)!!! Estou aki amigas, viva, levando minha vida em diante. Tentando não pensar em todos os porquês.
Pq ela ta gravida, se não queria?
Pq todo mundo resolveu encomendar em bebe?
Pq nunca consigo engravidar?
Pq meu dia não chega?
Pq não faço parte das estatisticas?
Pq minha monstra não vem?
Como tudo isso é deprimente e essa época do ano me inspira a boas vibrações e bons pensamentos, eu fico com outros porquês.
Pq eu sou tão linda?
Pq meus amigos gostam de mim?
Pq eu tenho um ape q eu adoro?
Pq meu carro é legal?
Pq eu tenho uma familia maravilhosa?
Pq meus cachorros são apaixonados por mim?
Ha ha ha, com respostas para essas perguntas, duvido q alguem se deprima... (Mesmo q sejam de mentirinha)
É isso girls, minha vida esta assim, cheia de bobagens, muito trabalho e nada de bebes!!! Mas pelo menos to vivendo...
Beijos
Pri


Enviado por Pri e Mumu * 16:39


OI MENINAS...
NÃO VEJOA HORA DE COLOCAR A FOTO DO JOÃO PEDRO AQUI TB...
LUCY, SUA PRIMINHA EH MUITO FOFA...
COMIGO E COM O BEBE ESTÁ TUDO OTIMO, GRAÇAS A DEUS...
ONTEM ELE MEXEU O DIA TODO, NÃO DORMIU NADA...
TOMARA Q SEJA SOH AGORA NEH...
A FOTINHO EH NA PRAIA, ERA MEU SONHO IR P A PRAIA GRÁVIDA, ACHO TÃO LINDO...
BEIJOS A TODAS


Enviado por LUCINE * 14:26

[8.12.06]


OI AMIGAS, COMO PROMETIDO, APRESENTO A VCS MINHA PRIMINHA LINDA LAURA!!!! TÔ BABANDO MSM!!!! ELA É APAIXONANTE!!!

BJKS CARINHOSAS

LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 20:58

OI AMIGAS LINDAS E MARAVILHOSAS!!!

ESTOU VINDO AKI COM MUITA ALEGRIA PRA INFORMAR QUE MINHA PRIMA PÔS A LAURA NO MUNDO, DIA 06/12! (ainda não peguei as informações de peso,tamanho, essas coisas, tá???)MAS NASCEU PERFEITA, DEPOIS DE UMA GESTAÇÃO COMPLICADA. O PARTO FOI UM POUCO DIFÍCIL PELO MOTIVO DA NENÉM SER MUITO GRANDE!!!! FUI VISITÁ-LAS E ELAS ESTÃO ÓTIMAS!!! A LAURA É UMA NENÉM MUITO LINDA E ESPERTA, ATÉ RECONHECEU A MINHA VOZ, rs...
EU ME APAIXONEI, FOI AMOR A 1ª VISTA!!!
TIREI ALGUMAS FOTOS, DEPOIS EU COLOCO AKI PRA Q VCS CONHEÇAM TB, OK????
É!!! AGORA COMEÇOU O TEMPO DAS BARRIGUDAS CONHECEREM SEUS PRESENTES MANDADOS POR DEUS!!!
QUE MÁXIMO!!!
BJKS CARINHOSAS A TODAS
LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 00:31

[7.12.06]

Oi, minhas lindas!!

To passando pra dizer q estou morrendo de saudade de vcs..... mil perdões pela minha ausência!

Como vcs sabem, eu já estou no RJ e aqui ta mt mt mt calor.... e pra piorar a gravidez aumenta esse calor todo! Então fico mt incomoda... não consigo ficar mt tempo sentada em frente ao computador pq começo com as cãimbras e os inchaços e Renzo me chutando.... ai ai desisto!!

Marcos ta chegando domingo, dia 10... graças a Deus.. dps de 1 mês e meio distantes!!!

Bom, gentem..... cesárea marcada pro dia 6 de Janeiro, falta pouquissimo... td prontinho so aguardando a chegada do nosso principe..... e o frio na barriga cada dia maior..... é uma mistureba de sentimentos q vcs nao imaginam!!

Estou diariamente tentando atualizar o flogao e sempre de olho no orkut, entao qq coisa ja sabem como me encontrar!!

Amigas... nunca vou me cansar de dizer.... q as amo de paixao!! Vcs sao mais do q amigas virtuais na minha vida... sinto mt falta das nossas tardes de fofocas, informações, desabafos, dúvidas... e etc!

Um enorme bj no coração de cada uma de vcs....

obs.: Dona Lucy e Dona Gi..... estou esperando deitada a visita q vcs me prometeram ta???
humpf!






Enviado por Anónimo * 19:46

Oi meninas.
Bem, Pri, atendendo ao seu pedido, estou dando o ar da graça.
Só ando sumida pq estou sem tempo mesmo no serviço, estou ralando mesmo.
Em casa tbm, pq ja mudei e tenho que organizar as coisas.
Mas o que importa é que estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo, e quando eu tiver tempo conto tudinho tudinho.
Beijos a todas.
Shi, Parabéns pelo baby, tenho certeza que é a sua hora! Fique com Deus

Fiquem todas com Deus!!!!
Amo vcs.




Enviado por Gi * 08:50

[6.12.06]


OI MENINAS....
A PEDIDOS VENHO AQUI DAR NOTÍCIAS...
ESTAMOS ÓTIMOS....
FUI ONTEM NA MÉDICA E FAZER ECO....
O JOÃO PEDRO TÁ ÓTIMO, COM 2.193 KG, 44 CM E 3 CM DE CABELO RSRSR, A MÉDICA FALOU Q ELE É BEM CABELUDO Q TEM ATÉ FRANJINHA RSRSRS...
NA MÉDICA TÁ TUDO BEM TB, SÓ NÃO PUDE VER QT ENGORDEI PQ TIVE Q IR CONSULTAR NO HOSPITAL, PQ MINHA MEDICA TAVA C UMA PACIENTE EM TP E NAO PODIA SAIR E LÁ...
ELA FALOU Q O COLO TÁ BEM FECHADO E O BEBE TA ALTO E FLUTUANDO... TUDO OTIMO, NÃO VEM ANTES DO TEMPO PELO Q TUDO INDICA.... A PLACENTA AINDA TÁ GRAU 0...
BOM, ACHO Q EH ISSO...
BEIJOCAS A TODAS E TODOS
A FOTINHO EH DE AGORA...33 SEMANAS


Enviado por LUCINE * 14:25

UAU!!! Acabamos de chegar na incrivel marca das 1000 visitas!!! Q máximo, é bom saber q tantas pessoas nos visitam (mesmo q na maioria das vezes sejamos nós mesma hihi).
Michele, quero te fazer um convite, se nossas amigas permitirem (eu acredito q sim), gostaria de te enviar um convite pra vc tb escrever no nosso blog. Vi q vc deu o seu por encerrado, não sei o motivo e nem vou perguntar. Mas aki é um blog de todo mundo e vc naum tem obrigação de escrever sempre, só qdo tiver vontade de compartilhar algo com a gente... Pensa com carinho e depois me responde ta?
Beijos para todas as barrigas... e para as mamães e para as tentantes e até para as q naum estão tentando no momento... Muitos bjoks!!!

P.S. Sra Chel e Lucine, apareçam por aki nem q seja por 1 minuto... precisamos saber de vcs... senão vou achar q o bebe já nasceu!!! hihihihi
Ah, Gi vc tb ta convocada.


Enviado por Pri e Mumu * 12:13




Enviado por Anónimo * 10:22

Olha quem apareceu ...


Ola meninas. depois de muito tempo sem postar, aki estou eu....

Estamos entrando 29 semana, a barriga ja pesa bastante, o cansaço e inevitável...
As coisas aki no meu serviço mudaram bastante, alias, ultimamente so coisas ruins.... mas depois eu conto para vcs.....
O meu filhão esta lindo, chuta sem parar, as vezes pergunto se ele não dorme não, pq e dia e noite rsrsrs
Dia 11 agora faremos mais uma ultra, fizemos o teste de glicose, e se Deus quiser não dara nada....
O quarto do Viny esta prontinho, so falta o meu reizinho.
Por enquanto é isso


Aa to achando que sabado tem festa surpresa pra mim...... pq minha cunhada e minha mae anda misteriosas demais, to achando que é chá de bebe surpresa, mas depois eu conto se foi ou não rsrss


Saudades de vcs....

Beijinhos

Patizinha e Viny


Vou tentar postar foto da barriguinha e do quartinho .....



Enviado por Anónimo * 10:16

[5.12.06]

Meninas, como eu prometi, estou passando aqui para dar notícias minhas e do baby:) Ontem fui ao meu maravilhoso, idolatrado e fofo médico (vocês reparam como eu amo meu novo médico, não? rsrsrsrs). Mas antes de chegar lá, meu marido e eu enfrentamos o maior pé d´água de São Paulo dos últimos tempos! Imaginem eu com vestido curto e sandálias. Uma chuva de dar pena, minha linda sandália descola (as duas!) e eu chego pingando de molhada e mancando...rsrs. Agora eu rio, mas na hora eu fiquei foi com muita vergonha. Enfim, deu tudo muito mais do que certo! Conversei bastante com o médico. Primeiro, quando ele viu o resultado do beta, 87, pensei que o homem fosse infartar...rsrs. Ele ficou tão apavorado! Foi falando que temia que fosse uma gravidez de ovo cego. Mas, eu com muita calma (sei lá, porque...rsrs) expliquei que tinha feito o teste no 29° dia do ciclo e não no 32°, como ele havia mandado. Então, ele ficou calmo...rsrs. Mesmo assim, ele ficou perguntando se eu tinha sintomas de gravidez. Acho que ele está mais traumatizado com meus abortos do que eu!...rsrs. Bem, daí, eu falei para ele do pânico que tive com o corrimento rosa e a cólica. Ele, super tranquilo, desta vez, falou que isso é SUPER NORMAL, pois tem mulher que tem sangue igual menstrual, sangue vivo, no período que era para descer a dita cuja...rsrs. Que alívio!! E ele tem razão mesmo porque desde ontem não desce uma gotinha, nadinha mesmo! A única coisa que tenho é umas pontadas no canal vaginal de desmaiar. Mas isso eu não me encano porque li em algum site que é um maravilhoso sinal de que o bebê está crescendo.

Bem, agora vem o resto...rsrs. Ele realmente está muito traumatizado com meus abortos...rsrs. Acreditam que ele me passou 5 remédios diferentes para segurar? Só sei que foi ácido fólico (o básico), vitamina C, vitamina B1, B6 e B12, AAS infantil e Utrogestam (a progesterona). Tô até perdida para dar conta de lembrar de todos eles. Mas estou firme e forte acreditando que não é possível mesmo que agora esse bebezinho teimoso não nasça...rsrs. Meu marido até brincou. Como a conta da farmácia passou dos R$100,00 e os remédios só dão para 20 dias, ele falou que quando o filho fizer alguma malcriação, ele vai mostrar a despesa que ele deu desde os primeiros dias dentro da barriga...rsrsrs. Bom, é isso... meu médico deu também uma guia para fazer o ultra-som transvaginal para dia 15 de dezembro. Estou com certo receio porque nesse dia estarei (pelas minhas contas) completando 6 semanas e pelo que ouvi falar, só é possível ouvir o coração do bebê com 7 semanas. Espero que dê tudo certo!

Um beijo super carinhoso a todas. Mais uma vez, MUITO OBRIGADA por tanta amizade e pensamentos positivos!


Enviado por Shirlei Ramos * 10:21

[4.12.06]

OLÁ AMIGAS LINDAS!!!

ESTOU OFERECENDO COM MUITO CARINHO A TODAS AS TENTANTES, ESSA LETRA DE MÚSICA!!!

DEUS FALOU COMIGO PROFUNDAMENTE E SEI Q VAI FALAR TB COM CADA UMA DE VCS!


Os Sonhos de Deus
Ludmila Ferber


Se tentaram matar os teus sonhos,
Sufocando o teu coração,
Se lançaram você numa cova,
E, ferido, perdeu a visão

Não desista, não pare de crer!
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista, não pare de lutar,
Não pare de adorar!
Levanta teus olhos e vê:
Deus esta restaurando os teus sonhos,
E a tua visão

Recebe a cura!
Recebe a unção!
Unção de ousadia,
Unção de conquista,
Unção de mutiplicação!!!


BJKS CARINHOSAS LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 15:32

[1.12.06]

Ola amadas....como vao? bom ja vi que temos novidades, que alegria...e que brotem mais e mais bebes na area...rss
Bom ontem fiz minha ultra som e fiquei um pouco preocupada pois minha placenta ja esta amadurecendo, e pelo que entendi ele achou meio cedo...para estar grau 1/2, bom mas li alguns topicos nas comunidades e fiquei mais calma a Pati tb me passou uma amiga que explicou um pouco...Enfim é maravilhoso ter vocês para trocarmos essas duvidas e experiencias....Chel e Lucine estao sumidas?? ja viram o grau q esta a de voces???? Pri e Luci tb sumiram...rss e a Gi entaoo?? todas comprando meu presente?????kkkkkkkkkkk Mas graças a Deus meu João Victor ta lindo e bem 1850gr e 38cm, ele disse estar otimo para a fase gestacional...rs mas espero que ele nao banque o apressadinho e fique ai dentro ao menos ate 25/01 rss Otimo final de semanas a todas...apareçam estou com saudades...ahhh mais um novi...na proxima sexta dou adeus ao stress do meu trabalho...Iuuuuuuuu e conseguimos fazer um acerto!!!! entao meu email somente no paty_cleiton@terra.com.br Fiquem com Deus!


Enviado por Patricia Oliveira * 23:09

Amigas, nem parece que foi ontem que entrei aqui e dei a melhor notícia dos últimos tempos... Hoje estou tão nervosa que parece que vou explodir a qualquer momento. Não quero preocupar vocês, me desculpe se faço. Mas é que não adianta falar disso com meu marido e minha família. Parece que está todo mundo contra mim. Parece que todos cismaram que o maior problema de tudo sou eu mesma... O que acontece é que hoje peguei o beta e deu apenas 87. Um pouquinho depois tive cólica idêntica a menstrual e desceu um corrimento idêntico a início de menstruação. Meu médico só estará no consultório dele na segunda-feira e eu não tenho nem o número do celular dele. A única coisa que vem na minha mente é um terceiro aborto. E, como eu acabei de comentar, todos se viraram contra mim na família. Ficam dizendo que sou uma mulher tão inteligente, mas ao mesmo tempo um asno porque não consigo levar uma gravidez adiante. Eles cismaram que eu tenho um psicológico fraco, por isso gravidez não pega em mim. Aiii, amigas, o pior é que eu estou acreditando neles. Acho que a culpa deve ser minha mesmo... Por favor, rezem por mim. No momento, estou muito confusa. Obrigada e beijos.


Enviado por Shirlei Ramos * 19:20

Oiiiiiii Amigas Lindas e Tentantes!

Espero que estejam ótimas!!!

Hoje eu estava aki pensando e lembrando de todos os momentos que conseguimos compartilhar juntas nesse ano de 2006! Realmente foram muitas emoções, que nos fizeram sorrir, chorar, esperar, torcer, acalmar, vibrar, etc...
É 2006 tá chegando ao fim, mas que não chegue com ele o desânimo, a frustração, a tristeza de ainda não ter conseguido realizar o sonho maior de "gerar um filho"e sim a esperança, perseverança, e mais fé!!! Lembremos sempre que Deus quer o melhor pra cada uma de nós e 2007 tá aí msm! Sinto que falta muito pouco tempo pra que aconteça tb conosco, pq DEUS É FIEL e jamais irá desamparar um filho seu.
Que 2007 seja o ano de incontáveis bençãos na vida, no lar, na família de vcs!!! E peço ao Senhor Jesus que fortifique a cada dia nossas amizades!!!
AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!
E QUE VENHA 2007 E BBS PRA NÓS: PRI, GI, BRU E EUZINHA!!!
Que Deus abençoe nossos ventres, e que caiam por terra nesse momento toda incredulidade, dúvida, ou até msm qq coisa q esteja adiando que a benção chegue até nós!!
BJKS CARINHOSAS DA MIGA LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 09:16

Oiiii Amigas Lindas e Conseguintes de 2006!!!

Hoje eu estava aki pensando e lembrando de todos os momentos que compartilhamos juntas nesse ano de 2006! Realmente foram muitas emoções, que nos fizeram sorrir, chorar, esperar, torcer, acalmar, vibrar, etc...

O ano está terminando e estou muito feliz e grata a DEUS, por cada uma de vcs que já conseguiram realizar o "grande sonho" de gerar um bb e nesse momento já sentem essa emoção inexplicável!!! O nosso Pai Celeste sabe de todas as coisas, por isso vcs foram privilegiadas por Ele para essa missão linda nesse ano lindo e inesquecível!!!

Parabéns a todas as mamães:RACHEL, PATYZINHA, PATY, LUCINE, NÁ, E AGORA A SHI!!!

Que 2007 seja o ano de incontáveis bençãos na vida, no lar, na família de vcs!!! E peço ao Senhor Jesus que fortifique a cada dia nossas amizades!!!

AMO VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!!

BJKS CARINHOSAS NAS MAMÃES E BBS DA TITIA LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 09:12