[16.4.07]
Bom dia amigas queridas.
Só agora consegui vir aqui pra ver vc`s.
Infelizmente no dia 12/04 meu anjinho se foi. Ainda não sei explicar o q aconteceu. E nem estou pronta pra falar sobre isso. Já chorei muito desde o instanteque dei entrada no hospital. Dessa vez, diferentemente das outras vezes, o choro não era medo do que ia acontecer e sim pelo motivo que tinha me levado até ali. Juro que se disessem que eu ia ter q arrancar o braço sem tomar a anestesia eu teria chorado menos.
Ainda bem q, de tudo q aconteceu, eu reagi da melhor forma. Embora a dor emocional seja enorme, não sinto dores físicas. Já sai do hospital com a curetagem feita e sem sangramento algum. Não sinto cólicas. Mas por ironia do destino estou muito enjoada.
Ficarei afastada do trabalho por uma semana. Não suporto olhar a cara de dó das pessoas. Sei e entendo muito bem, que não fazem por mal. Que estão realmente chateadas. Mas isso está me matando cada vez mais. Durante o dia tudo corre bem, mas quando chega a noite e eu fico sozinha com meus pensamentos a tristeza ainda bate.
A primeira noite em casa foi horrível, nunca pensei que fosse tão dificil estar em casa. Logo eu que enchi a paciencia do médico e das enfermeiras pra poder vir embora logo. Foi muito mais fácil dormir no hospital do que em casa.
Hj já me sinto melhor. Mas ainda não estou bem o suficiente pra encarar a rua. Só levantei mesmo pra contar meus ultimos dias pra vcs. Precisava repartir. E me sinto mais aliviada agora. Peço apenas que me mandem pensamentos positivos e boas energias. No momento é tudo que preciso. Silêncio, sossego, e boas energias...
Beijos só devo voltar aqui pelo fim da semana...
Enviado
por Pri e Mumu
* 08:51