Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::

07/06 08/06 09/06 10/06 11/06 12/06 01/07 02/07 03/07 04/07 05/07 06/07 07/07 08/07 09/07 10/07 01/08 Current Posts




::Créditos::


template by cecis





[31.1.07]

Ola meninas...
obrigada pelo carinho, a todas mesmo...estamos otimos e Joao Victor é um anjo, pura benção mesmo..Naime curta muito mesmo e é bem como vc escreveu sinto falta de tudo isso, mas estar com ele tb é magico e as vezes ainda choro quando olho para ele....
Schirlei nao chame o bebe por nome nenhum se ainda nao sabe, esta psicologicamente comprovado que nao é bom...calma, na minha TN ele tambem nao palpitou e ate por isso sabia? vai que ele palpita ai vc so passa a chamar dele ou dela e depois nao é??? pense no bem estar do seu bebe, tera todo tempo do mundo depois para chamo-lo ou la pelo nome...calma que o mais dificil ja passou e curta muitoooo pois o tempo voa, mesmo q agora pareça tudo demorado....
Pri, Gi Bruna, Luci ando com Saudades, mas continuo em oração por vcs ta? Não esqueçam sao 2007 motivos para pensar Positivo....Gi faça oque vc acredita ser importante, porem por mais dificil que seja ainda acho que é so sua ansiedade atrapalhando.....Bjos mil a todas
Lembrança do meu anjinho para voces!!!


Enviado por Patricia Oliveira * 12:08

Olá meninas, bom dia!
Só estou aqui pra dar um oizinho e avisar que estarei hj o dia todo fora, num curso (ecaaaa)
Ah, tbm quero avisar que ontem começou a vir a "borra de café", ou seja, a monstra ta vindo e eu to muito triste.
Primeiro fiquei até contente, pq eu pedi muito a Deus que se eu não estivesse gravida, para que a monstra não atrasasse. Dito e feito. Agradeci, mas depois me veio uma fúria tão grande. Pq eu ja venho pedindo a minha gravidez há meses, e não acontece, mas uma coisa que peço agora ta aí, na mão. Me revoltei de verdade, e decidi que vou marcar com o especialista, e vou fazer a inseminação. Não aguento mais essa agonia, essa tristeza todo mês, as pessoas falando que não devo ficar assim...eu sei que não devo, mas como não ficar assim....brigando com meus sentimentos? É isso que tenho que fazer? Decididamente NÃO!
Não vou ficar tapando o sol com a peneira. Me incomoda demais essa situação e agora vai ser do jeito que eu quero!
Beijos meninas!
Até mais, ou até amanhã!
Gi

Etiquetas:



Enviado por Gi * 08:06

[30.1.07]






















Geovanne








Quando você nascer...








... eu vou estranhar quando passar mais de uma hora sem fazer xixi








... vou estranhar quando passar um dia sem dores na coluna ou sem azia








... vou estranhar quando eu comer e me sentir satisfeita nas próximas horas








... vou sentir falta de quando nós dois éramos um só








... vou sentir falta dos elogios diários








... vou sentir falta de sentir a barriga mexendo








... vou sentir falta de ganhar comidas variadas e dos inúmeros presentes








... vou sentir falta de tomar dois sorvetes sem culpa








... vou sentir falta quando minha barriga não chamar mais atenção








... vou sentir falta de ser bajulada o tempo todo








... e principalmente vou sentir falta de ouvir meu som favorito, as batidas do seu coração dentro de mim!!!!!!!!!!








Te amo filho!!!!!!!




Mamãe Ná





A pedidos.....

vcs não entenderam q a idéia era mesmo de não me verem nakela fotinhu pequena?????????

rs rs rs rs Mas aí está!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Viu Geovanne, como o papai gosta mesmo da mamãe???? kkkkkkkkkkk




Isso aki é muita maldade... ... ... .. ...

os presentes.....

É isso ai meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigada Gi e Érika.

Bjs



Enviado por Naíme Rosa * 13:20

[29.1.07]

Nossa como amo abrir o blog e ler muitos posts... Ainda mais com tanta notícia boa...
Ná, será q vc consegue colocar a foto maior no blog? Eu não to conseguindo ver direito. Mas pelo pouco q consegui ver vc tava hilária... Me responde uma coisa, pq vc fez o chá tão cedo?
Shirlei, falta muito pouco pra vc saber o sexo do seu bebe, tenha paciência... Eu bem lembrei de vc na hora q tava fazendo a acupuntura... pensei no seu curso de reiki.

Acupuntura é estranho, mas é legal. Eu pensei q por ser feito com agulhas fosse doer pacas, mas foi tranquilo...


Enviado por Pri e Mumu * 13:26

Olá meninas!!!!!!!! Meu Deus só nasce neném lindo!!!!!!! Q delícia!!!!!!!!! Parabéns Paty!!!!


Anotem ai meu cel: 41 9113-9400, eu não terei acesso a net pra contar notícias do meu bebê qdo ele chegar, por isso me liguem ou mandem msg... Claro q abril ainda está longe, mas já estou garantindo. Depois me passem o cel de vcs tb, só tenho o da Gi, podem deixar no meu email: naime@cmtc-araucaria.net


Este final de semana fiz o meu chá de bebê, foi do jeitinho q eu imaginei, não qria só mulheres, qria algo pra família, e correu td bem. Só judiaram um poukinho de mim, mas eu gostei muito. Esperei muito por essa gravidez, e esse chá foi um momento muito especial, de muita alegria e reflexão. Tenham fé em Deus, pois Ele é td, Ele é que nos dá força nos momentos difíceis. Até hj olho minha barriga e choro, pq não dá pra acreditar q meu bebezinho está aki, Deus é magnífico. Oro para q esse dia aconteça com todas vcs. Oro pelos bebezinhos lindos q já nasceram. Oro para q meu bebê venha com muita saúde e q corra td bem no parto.


É isso. Nunca sumo, todos os dias leio os posts. Adoro vcs!!!!!!!!!! Bjs
PS.: Só não vale rir hein, eu tava gatinha!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Enviado por Naíme Rosa * 12:35

Olá queridas!

Pri, obrigadão pela dica! Sou meio tapadinha para essas coisas de internet, informática em geral. Só depois eu vi que tinha opção para mudar para o novo blog no Google... Mancada, minha! E antes disso queria postar, mas fiquei quase uma semana off por causa de vírus no computador. Estava já apreensiva porque agora dependo da internet para ganhar "dindin"... Ainda bem que o primo do meu marido conseguei resolver tudo.


Mas, deixemos esses problemas técnicos de lado e vamos às novidades maravilhosas da semana (passada! rs). Primeiro, fiquei felicíssima com a notícia de que a Paty teve o João Vitor e tudo correu muito bem. Depois de tanta espera e de ela ter passado por problemas similares ao meu até realizar o sonho de ser mãe, é muita alegria saber que o João Vitor está em seus braços. De novo: PARABÉNS, PATY!!!

Ah, Gi, Pri e Mi, queria dizer que eu fiquei super feliz em conversar com vocês no MSN de novo! Agora que meu marido voltou a trabalhar (foram 35 dias de férias!) vamos ver se eu consigo entrar mais vezes por lá. É que quando ele está em casa eu só consigo usar o computador para trabalhar. O homem viciou na Internet...rsrs.

Quanto às novidades do baby, para variar um pouco vou comentar sobre outro ultra-som...rsrs... a Translucência Nucal, desta vez. Na quinta-feira, com 12 semanas completas, a médica conseguiu medir a TN. E foi mais um dia de explosão de felicidade. Assim que a médica colocou o aparelho do ultra no meu abdômen, já vimos o bebê todo formadinho. Mas até agora estou com dor no coração porque imediatamente que ele apareceu na tela do ultra, ele deu um salto acrobático! Pobrezinho, o susto foi tão grande que ele até envergou a coluninha. Mas depois foi só alegria! Meu fofinho resolveu dar um show de acrobacias para a mamãe e o papai. Ficou uns 10 minutos dando cambalhotas...rsrs. A medida da TN deu mais do que perfeita, 1,0 cm. E ele está com 5,5cm e 50 gramas. Um fofo!

Desta vez, meu marido e eu reparamos em outro detalhe muito meigo e engraçado. O tempo todo durante o ultra, o bebê ficou com as pernas abertas, arreganhadas mesmo...rsrs. Meu marido ficou rindo e falando que era bem meu filho mesmo. Isto porque eu sou o tipo de mulher que não pode usar saia ou vestido, pois toda vez que eu sento preciso abrir bem as pernas. É muito difícil para mim sentar de pernas cruzadas, bonitinhas...rsrs. E fora que quando eu durmo, meu marido fica com um micro espaço na cama porque eu só durmo com as pernas e braços abertos...rsrs. Esse é realmente bem filho meu mesmo...rsrs.

A única coisa que me decepcionou no ultra foi a teimosia da médica em não querer dar palpite de sexo. Com aquelas perninhas arreganhadas foi um desperdício não ter um único palpite! E o pior é eu tenho certeza de que ela tinha um palpite e não quis falar de jeito algum. E eu sempre via nas comunidades de grávidas que os médicos davam palpites de sexo na TN. Aiii, que raiva!! Isso só acontece porque sou a pessoa mais ansiosa da Terra...rsrs. Minha cabeça está um rolo. Metada da minha família tem certeza de que é menino. Outra metade tem certeza de que é menina! Eu já nem sei mais como conversar com o bebê...rsrs. De manhã, chamo ele de Lucas e à tarde, Isabelle...rsrs.

Também estou na aflição com outra coisa. É que minha mãe está com o enxoval completo do bebê na casa dela (ela ganhou das milhões de amigas que tem!) e não me deixa ver nadinha! Por causa da bendita simpatia de que precisa entrar no 4° mês para ver roupinha de bebê! Isto está me deixando tão mal! É duro saber que se está grávida, tudo está super perfeito e não poder ver uma única roupinha de bebê... Eu pensei em sair para comprar qualquer coisinha só para ficar olhando, mas o médico não me liberou a caminhada. E só tenho consulta no dia 31. Por enquanto, só posso no máximo ir até a esquina. E aqui na esquina de casa só tem uma padaria e uma farmácia...rsrs. Que raiva dessas simpatias bestas dos antigos!

Antes de acabar o testamento (rs), Érika, amiga querida, fiquei super feliz em ver seus comentários no blog. Sinto muitas saudades de nossas conversas no MSN. Vamos ver se a gente se encontra por lá de novo!!

BEIJJJJJJJJOOOOOOOOOOOOOOOO, AMIGAS!!



Enviado por Shirlei Ramos * 12:31

Bom dia amigas!
Primeiramente, parabéns Paty, o João Victor é lindooooo!
Bem, vou contar pra vcs algo estranho que me aconteceu no fds!
Eu fui pra Taubaté na casa do tio do Matheus, no sábado, pois foi aniversário dele e teve um almoço.
Estava muito calor e lá estavamos nós tomando cerveja atrás de cerveja, até que eu manerei pois voltaria dirigindo meu carro, o Matheus voltaria dirigindo o carro do pai dele, e o pai dele voltaria dirigindo o carro da tia.
Graças a Deus chegamos todos bem, mas o Matheus com a história de futebol me irrita, e não é que ele inventou de ir jogar logo que chegamos???
Bem, ele foi pra lá eram 16h30 e voltou mais de 19h30 e nisso eu ja fiquei muito p* da vida.
Saimos então pra comer algo, e ele se demonstrava mais alterado ainda do que ja estava por causa do álcool, e sinceramente, aguentar bêbado quando se está sóbrea é dose....Isso pq o Matheus não foi jogar, ele ficou no bar do tio dele até as 19h30 com o primo dele e não ficou tomando água neh...:(
No dia seguinte haviamos marcado de ir para Aparecida, para agradescer o nosso carro, benzer o documento, e a minha carteira da OAB. Acontece que quando eu acordei cedo e falei pra ele pra irmos ele correu pro banheiro e vomitou até.
Fiquei muito chateada, mas enfim, não conseguimos ir mesmo. Conversamos um pouco e eu fiquei +- conformada.
Me arrumei pra sair pra comprar pão pro café da manhã. Voltei e tomamos café...dei remédio pro Matheus e graças a Deus ele melhorou, mas aí ja era tarde e não fomos mesmo à Aparecida.
Ele deitou na sala e pediu pra eu deitar com ele. E ficava acariciando minha barriga o tempo todo. E esse foi o fato estranho, após um tempo que ele ficou acariciando minha barriga, me perguntou do nada: Preta (é assim que ele me chama), quando nós vamos ter nosso bebezinho?
E eu na mesma hora respondi calma e tranquila: Quando Deus achar que devemos tê-lo.
Mas na minha cabeça, em silêncio, eu me perguntava: Por que ele me perguntou isso? O que o faz achar que eu tenho a resposta?
Passado esse transtorno, ele me pergunta: Vc ainda me ama?
E pq eu não amaria mais? Só pq ele bebeu demais e não cumpriu o que me prometeu mais uma vez?
Imagina, não sou tão ruim assim.
E respondi: Claro que amo!
E é a verdade, eu o amo mesmo, e não sou de mudar meus sentimentos por coisinhas assim...
Durante o dia todo ontem não pensei em nada disso. Nem sobre o bebê, nem sobre o meu amor pelo Matheus, mesmo pq passei a tarde toda dormindo.
A noite, o Matheus me acordou para eu ir para a cama, e quando eu estava tomando banho ele me disse pra passar o uniforme dele, e aquilo juntado ao fato dele ter me acordado me deixou de mau humor.
Então disse a ele que passaria sim, mas que no sábado não teria futebol pra ele pq iremos a Aparecida. A resposta dele? Vamos cedo, é melhor!
Isso me fez pensar! Será que a cada ato dele meu amor vai diminuindo? E acabei falando isso pra ele.
E hoje estou triste!
Queria que ele pensasse no que falei mas quem está pensando mesmo sou eu.
Ai migas, desculpe o desabafo, mas foi isso que aconteceu e estou muito agoniada!

Beijos
Gi


Enviado por Gi * 10:23

NEM ARTHUR NEM OLIVIA (NATHALIA, JULIA SEI LÁ HIHI)!!!
Gente lembra q eu falei no outro post sobr eum único óvulo de 14 mm q poderia ser fecundado???? Então ele simplesmente...
... ganhou um irmão!!!!!! Incrivelmente hj ao invés de um único óvulo foram detectados 2 com mais 17 mm cada um. De acordo com a teoria eles devem estar prontos hj, amanhã ou depois. O gentil médico da US me fez uma proposta e marcou uma sessão de acumputura (é assim q escreve?) pra hj mesmo. Ele disse q vai usar os pontos da fertilidade q vão me ajudar muito...
Depois conto como foi!!!
Bjks
P.S. Gente todas continuam com o cadastro do blog funcionando, acontece q agora devemos usar a conta do google para acessar (a mesma do orkut) e quem não tem orkut é só cadastrar (pelo blog mesmo) uma.
Não foi idéia minha mudar viu gente... Foi o proprio site de hospedagem...


Enviado por Pri e Mumu * 08:53

[27.1.07]

Bom dia amigas!!!
Estou chegando com mais uma porção de minhas bobagens.
Vendo essas fotos desses garotões tão lindo, comecei a ter uma impressão sobre o bebe da Shirlei... Acho q está vindo ai a nossa 1ª sobrinha: (se não me falha a memória) a ISABELLE!!!
De repente a minha certeza sobre o Arthur mudou para incerteza sobre a Olivia, Nathalia (nem sei ainda o nome hihi). Reacendeu o meu desejo de ter uma filha, q sempre foi muito grande. Mas acho q com o medo de me "decepcionar" comecei a acreditar q seria um menino, e acreditei tanto q passei a querer muito tb...
Sempre tive akeles modelos pré-fabricados de familia na cabeça. Mãe, pai, menino mais velho, menina caçula... Mas sei lá... agora estou achando q vai inverter.
Acho q nem contei pra ninguém, com a história de viajar me desliguei um pouco. Mas a minha monstra veio (incrivel) sem tomar a progesterona. Tive um ciclo de 31 dias. Perfeito (principalmente se compararmos com o ultimo de 71 dias), sempre tive ciclos de 30 a 31 antes do anti. E agora incrivelmente se repetiu. Nem acreditei qdo ela começou a bater na porta. Fui no médico (akele q naum gosto, mas receitou o clomid), a impressão de não gostar dele ficou ainda mais forte (nem sei pq ainda vou nele, ou melhor, sei, vou pq meu médico me deu o aval, e tá acompanhando o q o outro faz), mas ele é bom, de acordo com as coisas q já ouvi falar, e com a incrivel fila de barrigudas em cada consulta q vou...
Tomei o clomid de novo do 5° ao 9°, só q dessa vez vamos acompanhar com US (juro q naum queria, to preferindo nem saber). A US é necessária pra saber como estou respondendo o tratamento, em caso de negativamente o próximo ciclo deve ser de dosagem maior.
Já fiz a 1ª US na sexta-feira, 12° dia do ciclo. Claro q não poderia estar seguindo o padrão de tratamento, estamos falando de mim neh gente, ovário direito dormindo com apenas um pequeno de 0,7mm, no esquerdo foram encontrados mais pequenos nem medimos e 1 (apenas 1) grande com 14mm. É nesse grande q estamos apostando. Conforme o médico disse, apesar de ser ótimo ter 1 qse pronto, a grande maioria das mulheres nessa fase q estou tem de 3 a 4 qse prontos. Acho q vamos aumentar a dosagem... Ou melhor não acho nada!!! Vou apostar nesse solitário mesmo, o depois? Eu vejo depois.
Se só é preciso 1 espermatozóide pra fecundar, pra q q eu quero ter mais q um óvulo???????????? hahahahhahahah
Segunda feira vou repetir a ultra e ver se ele esta progredindo ou se vai estacionar e murchar. Mas por via das dúvidas já vou fazer o estoque (como disse a Paty ontem) começando no fim de semana... Meninas tenho certeza q se eu tivesse ido viajar na fase "certa" do ciclo eu já taria barriguda hihihihi, vcs nem imaginam como uma cidade pacata e sem muitas opções de lazer fazem pra um casal!!!! :)
Bjoks, vou mantendo vc's informadas!!!


Enviado por Pri e Mumu * 10:33

[26.1.07]


Olhem o João Victor que fofo.....


Enviado por Gi * 13:51

ola miguxas....voltei e com meu principe!!! hheheh não fazem ideia do tamanho de minha felicidade e emoção, vou tentar resumir o que houve e relatar.... Quarta ao acordar nao sentia meu bebe, fiz de tudo ensinado para que voltasse a mexer e nada....fui entao a medica que pediu cardiotogografia e ultra, foi constato em entao um pequeno risco em espera pois estava totalmente calcificada a placenta....bom meu marido ate por tudo que passamos ja viu ne nem pensar em esperar se ela achava melhor tirar seria feito e pronto...mas pedi entao para induzir, foi bom mas nada resolver meu colo nao abriu nem dilatiu, mas senti contração e ajudou o colostro a descer...alias o que é minha nova luta, ensinar meu anjo a sugar,..ta melhor a cada dia,..Bom sei que nao tive o parto tao sonhado, ne Fabi, mas nao iria correr o risco sozinha, ja que minha medica e meu esposo nao iriam correr comigo....orei e pedi a Deus...e no momento que ouvi seu chorinho...vi que Ele sabia que teria que ser assim!!! acho que é mais ou menos isso ...faz pouco q chegamos em casa e tinha uma linda surpresa para nos feita pela Dinda Nara...mando fotinhos claro...nem sei se estou curiosas, mas enfim....rsssssss Vamos nos falando aos poucos se nao o email nao tera fim.....nao canso de ver meu principe e agradecer a Deus que tudo acabou bem......obrigada amigas pelo carinho, obrigada Fabiola pelo incentivo, me sinto ainda vencedora!!! Bjokas a todas saudades
Paty - João Victor


Enviado por Pri e Mumu * 13:44


COMO PROMETIDO ATUALIZEI A FOTO COM A PATY E O JOÃO VICTOR!!!! PARABÉNS AMIGAS, VCS ESTÃO LINDAS!!!! E ESSE ESPACINHO AÍ JÁ TEM DONO!!!rs...rs...
BJKS CARINHOSAS
LUCI



Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 13:25

[25.1.07]

GENTE! GENTE! GENTE! GENTE!
ADIVINHEM SÓ?????????

O JOÃO VICTOR NASCEU ONTEM!!!!

RECEBI MENSAGEM DA PATY


Enviado por Pri e Mumu * 09:19

[23.1.07]

FRESQUINHA - FOTO ROUBADA NESTE INSTANTE

JOÃO PEDRO


Enviado por Pri e Mumu * 15:30

Meninas...como estão!
Não tenho novidades não, somente que estou sentindo coisas estranhas, mas tenho muito que esperar.
Meu blog tem post atualizado...então passem por lá!
Beijos e Beijos
Lilypie 21 - 37 day cycle Ticker


Enviado por Gi * 12:51

VIVER É FODA MESMO!
Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro. E uma banana pelo potássio. E também uma laranja pela vitamina C. Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes. Todos os dias devem-se tomar ao menos dois litros de água. E uriná-los, o que consome o dobro do tempo. Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos, que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão. Cada dia uma Aspirina, previne infarto. Uma taça de vinho tinto também. Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso. Um copo de cerveja para> não lembro bem o que faz, mas faz bem. O benefício adicional é que se> você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai> perceber.> Todos os dias deve-se comer fibra. Muita, muitíssima fibra. Fibra> suficiente para fazer um pulôver. Você deve fazer entre quatro e> seis refeições leves diariamente. E nunca se esqueça de mastigar pelo> menos cem vezes cada garfada. Só para comer, serão cerca de cinco horas> do dia. E não esqueça de escovar os dentes depois de comer. Ou seja, você> tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis> refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva,> escovar a língua e bochechar com Plax. Melhor, inclusive, ampliar o banheiro> e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra> e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.> Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia,> mais as cinco comendo são vinte e uma. Sobram três, desde que você> não pegue trânsito. As estatísticas comprovam que assistimos três horas> de TV por dia. Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao> menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê> meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).> E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem> ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas> quando eu estiver viajando. Deve-se estar bem informado também,> lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.> Ah! E o sexo. Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na> rotina. Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução. Isso leva> tempo e nem estou falando de sexo tântrico. Também precisa sobrar tempo> para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um> bichinho de estimação.> Na minha conta são 29 horas por dia. A única solução que me ocorre> é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!! Tomar banho frio com a> boca aberta, assim você toma água e escova os dentes enquanto faz> sexo.> Sobrou uma mão livre? Chame os amigos e seus pais. Beba o vinho,> coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher. Ainda bem que somos> crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos,> uma colherada de leite de magnésio.> Agora tenho que ir. É o meio do dia e, depois da cerveja, do vinho> e da maçã, tenho que ir ao banheiro. E já que vou, levo a escova de dentes".> O autor é homem, claro, pois senão teria lembrado também que tem q> fazer as unhas semanalmente, cabelos, depilação, etc......>
Autor desconhecido


Enviado por Pri e Mumu * 09:39

[21.1.07]

Boa tarde amigas queridas... Para quem sentiu minha falta eu voltei... Pra quem não sentiu eu voltei tb... :)
Estou me sentindo muito bem. Tive uns dias incriveis, vou contar pra vcs! Ou melhor mostrar.

Esta foto foi tirada na noite de ontem. Essa garotinha linda se chama Shaori, ela é filha de uma peruana com um japones. Particularmente eu achei uma mistura linda. Essa criança de apenas 5 anos, foi uma das coisas mais encantadoras q encontrei no meu fim de semana. Digamos q foi amor a primeira vista. Logo q a gente se viu na piscina nos aproximamos e foi assim até a hora de ir embora. Menininha incrivel!!!


Nesta foto o dia estava com um tempo horrível, e a gente preferiu não pegar a balsa pra ir a praia.
Repararam como a praia é lotada de pessoas, ambulantes e guarda-sol? A natureza nem consegue viver lá.
O passeio foi ótimo. A gente se divertiu muito.
Ás vezes nos acostumamos a viver de um modo complicado, cheio de regras, horários e limitações. Nos esquecemos q as coisas q dão mais prazer na vida, são justamente as coisas simples.
Nós acordamos cedo todos os dias, curtimos o tempo sem pressa. Aproveitamos a piscina. Conhecemos a cidade. Almoçamos sem horário marcado. Descobrimos como uma cidade tão pequena, e a primeira vista sem atrativos, pode ser um local de gente tão feliz, de bem com a vida.
Um viva para CANANÉIA... Eita terra boa!!!


Enviado por Pri e Mumu * 17:57

[19.1.07]

EEEE conseguii

Eu disse a Paty que não estava conseguindo logar, mas enfim consegui.
Meninas, eu não tenho grandes novidades não...só queria dizer que postei algo no meu blog http://giselegreco.zip.net
Quem puder, passa lá! ;)
Ah, estive bem ruinzinha ontem, com uma infecção na garganta, mas hoje com a graça de Deus estou melhor, mas com umas neuras sem tamanho...deixa pra lá
Beijos e muitas saudades de todas!!!


Enviado por Gi * 10:42

[18.1.07]

Olá amigas mais do que queridas!!!!!!!

Acho que quando vocês lêem um post meu aqui já até sabem do que vou falar, né? Outro ultra-som...rsrs. Eu só escrevo por aqui ultimamente quando faço ultra, não?...rsrs. É que eu fico meio sem jeito de escrever para falar de minhas abobrinhas...rsrs. Apesar de que agora eu estou menos reclamona porque os enjôos (quase totalmente!!) foram embora. É um alívio imenso! como se eu voltasse a viver plenamente dentro de mim:)

Vocês podem notar que estou com a corda toda hoje. É porque estou feliz por demais!!!!!!!!!!! Hoje eu completo 11 semaninhas e fui fazer a translucência nucal. Tirando um pequeno aborrecimento do apressado do meu médico, foi tudo maravilhoso demais. Saímos de casa duas horas antes, apesar de não levar, normalmente mais do que 40 minutos até o laboratório. Mas, meu marido e eu estavámos com medo do congestionamento por causa do desastre do metrô, aqui em São Paulo. E dito e feito. Estava um trânsito imenso de curiosos quase parados na marginal para ver a cratera. É cada uma... Chegamos lá e a recepcionista achou que não daria para fazer o exame porque o convênio Bradesco só deixa fazer translucência a grávida que tem pessoas na família com síndrome de Down. Vê se pode uma coisa dessas! Fiquei super apreensiva na hora. Ainda bem que a recepcionista era super boazinha e inventou uma desculpa para a mulher do Bradesco...rsrs. Acabou dando certo! Mas o que eu mais amei de paixão foi a médica do ultra-som. Que amor! Eu deitei e ela foi logo mostrando o bebê todo formadinho, fofuxo na tela. Aiiii, que emoção! Para falar a verdade ainda não caiu a ficha de que aquele bebê maravilhoso e perfeito está dentro de mim. Parece um sonho ou parece que eu fui assistir o ultra de outra mulher...rsrs. Acho que o momento mais emocionante, tanto para meu marido quanto para mim, foi a hora que ela deu um close no pezinho esquerdo do bebê. Aiii, meninas, é o pé mais fofo desse mundo, não é porque é meu bebê...rsrs. Nunca vi um pé tão gorducho e de dedos tão mimosos com apenas 11 semanas!! Meu marido disse que o narizinho também é muito fofo, mas eu estava tão nervosa que não vi! Em todo caso, a translucência foi um fiasco! O doido do meu médico mandou eu fazer no dia 18, hoje, mas o bebê só tem 4,3 cm. E só é possível fazer a partir dos 4,5. O indicado é fazer com 12 semanas ou 13. Isto quer dizer que só poderei fazer a translucência na quarta-feira que vem. Pelo menos, o próximo ultra será grátis! E eu poderei ver meu baby de novo e maiorzinho!! Ah, e outra coisa maravilhosa é que a médica falou que está tudo maravilhosamente perfeito. O bebê! O útero! O saco gestacional! O líquido aminiótico!! Muitaaaa benção! E quando eu falei que tinha medo porque tive dois abortos, a médica ficou brava e mandou eu esquecer isso porque essa gravidez está perfeita. Só mandou eu tomar muita água por causa do líquido aminiótico. Isso nunca ningúem tinha me falado. Achei legal saber!

Ah, tenho que contar outra coisa para vocês. É algo que meu marido e eu deveríamos não fazer, mas agora é tarde demais (ou por enquanto...). Depois que uma vizinha da minha mãe fez umas contas doidas e chegou à conclusão absoluta de que eu estou grávida de uma menina e depois também que fiz umas 4 simpatias e TODAS deram menina, simplesmente eu e meu marido chamamos o bebê de Isabelle ou Belle o dia todinho. O engraçado é que nós não temos nenhuma preferência (cá entre nós, eu desconfio que meu marido quer menina...rsrs), mas depois de tudo isso o bebezinho é Belle e acabou...rsrs. A gente conversa e só fala "ela". Ai, gente, acho que estamos sendo meio radicais apenas com base em simpatias, mas eu sou tão ansiosa para saber se é menina e menino que isso tem me ajudado muito, confesso...rsrsrs. O problema é que quanto mais tempo passa, mais planos nós fazemos para a Isabelle e nunca mais pensamos no Lucas... Fico pensando que se continuar assim, até a 20ª semana, se for menino, vai ser até um pequeno choque. Não que ficarei triste, mas vai dar impressão de que não me importei com o meu menininho. Espero que ele não fique chateado...

Puxa, escrevi demais para variar:) E prometo escrever mais no próximo ultra (outra vez!...rsrs). BEIJOOOOOOO para cada uma de vocês, bem apertado!!!

Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 19:22

[17.1.07]


OLA GAROTAS...Bom hoje vim aqui para deixar uma homenagem a nossa irma e amiguissima aniversariante Luci!!!!!!!!!!!!!
O desejo que aqui coloco, acredito ser o de todas amiga! Que tenhas paz, saude, sucesso e muitas realizações, e em especial sabe né....ficar barrigudinha...ja que as nossas estao se indo...kkkkk
FELICIDADES MIL...BENÇAOS MIL...ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES E ORAÇÕES!!!
FELIZ DIA E UMA VIDA ABENÇOADA A VOCE E SUA FAMILIA
COM CARINHO IMENSO
PATY/JOAO VICTOR E COMUNIDADE QUERO SER MAE!


Enviado por Patricia Oliveira * 09:45

[16.1.07]

Boa tarde amigas...
Antes q alguma de vc's estranhem meu sumiço, to avisando q vou sumir :)
Bem provável eu só apareça por aki na 2ª feira q vem. Nada de orkut, nem de msn, nem de blog.
To com alguns probleminhas q vou tentar resolver esses dias. E vou tirar uns dias de folga pra aproveitar o fim das férias do maridão.
Espero q todas fiquem bem e q qdo eu voltar as coisas estejam mais agitadas por aki... Quem sabe algum nascimento, gravidez ou volta de mamães????
Beijos


Enviado por Pri e Mumu * 13:15

[12.1.07]


UMA PEQUENA HOMENAGEM COM MUITO CARINHO!!!
ESTAMOS MUITO FELIZES COM A CHEGADA DESSES ANJINHOS LINDOS Q PAPAI DO CÉU NOS DEU!!! BJKS ÀS MAMÃES E BBS!!!
LUCI


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 13:29


ENQUANTO ELAS NÃO APARECEM, CONTINUO ROUBANDO AS FOTOS!!!


Enviado por Pri e Mumu * 12:04

[11.1.07]


MAIS UMA VEZ... JOÃO PEDRO


Enviado por Pri e Mumu * 17:20

[10.1.07]

Amiga Lucine!
Com Licença!

JOÃO PEDRO
"Foto [roubada] do orkut da Lucine, pela Patizinha e enviada a mim por email"



Enviado por Gi * 16:34

NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!
NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!
NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!NASCEU! NASCEU!

O JOÃO PEDRO CHEGOU!!! PARABÉNS!!!


Enviado por Pri e Mumu * 10:22

Oi queridas amigas!
Primeiramente, PARABÉNS!!! Como é bom saber somos amigas!
O 1º ano de todos para todo o sempre.
Luci, seu nome aqui ó...rsrs
Bem, eu fui ontem num gineco novo...é médicO, e eu sempre tive crise de GO homem, mas ele não é um médico, é um anjo. Muito calmo e otimista, disse que além de otimista ele é pé quente...rsrsrs
Bem, eu contei toda a minha história e ele me disse que começariamos tudo de novo, menos a histero :) [Ainda bem!!!!]
Disse também que na verdade eu não estou há 14 meses tentando, pq quem garante que eu ovulei todos esses meses? Quem garante que eu ovulo normalmente?
Pelos exames que ja fiz e pelo ciclo parece que sim, mas não é no 14º dia. [E não é mesmo, é no minimo no 17º]
Dessa forma ele ja reduziu meu tempo de tentativas para 12 meses, fora os meses em que eu achava que tava no período certo namorando e não estava.
Ele me disse que tenho que ter paciencia e que não é tão dificil de cultivá-la não! Falou que eu tenho que sonhar com meu bebê sim, mas não deixar só no campo do sonho. Eu tenho que me imaginar com meu bebê na barriga, nos braços, amamentando. Colocar meu sonho no campo da realidade. E não deixar que cada mês que a monstra vem se torne o fim do mundo.
Enfim, falou tudo que eu ja ouvi várias vezes de muita gente, mas de uma forma totalmente diferente, que não consigo passar pra vcs.
Agora o passo é um pé na frente do outro e nunca mais o pé atras.
Vou começar os exames no 21º dia do ciclo que será no dia 22/01. Será progesterona seriada (3 amostras), prolactina e C125 [esse não sei pra que é].
Então é isso meninas, dia 22/01/2007 eu começo novamente a investigar.
E pra finalizar vou colocar duas fotos minha com o Matheus, que por coincidência estavamos no mesmo clube, eu com a mesma blusa, e o Matheus com blusa preta. Mas os meus cabelos estão bem diferentes, e ja emagreci bastante também...[isso é muito bom]
A primeira foi em janeiro de 2006 e segunda em dezembro de 2006.

Beijos e Beijos!

PS: Seja muito bem vindo João Pedro!!! :D



Enviado por Gi * 10:01

[9.1.07]

Boa noite amigas queridas.
É com grande prazer q estou aqui. Aproveitando uma calma noite de terça-ferira, tive vontade de escrever pra vc's. Ainda não sei sobre o q. Mas tive vontade. Talvez alguma coisa q eu esteja em débito. Ou somente mais uma de minhas bobagens.
Ultimamente venho pensando na vida e em vocês. É estranho pensar que a um ano atrás minha vida mudou. Eu estava decidida a ter um filho. Sempre tive muita vontade. Mas só pude tomar essa decisão em nov/05. Logo pensei q uma vontade tão grande não seria em vão. Que em muito pouco tempo meu bebê estaria aqui nos meus braços. Novembro passou, dezembro... A ansiedade tomou conta da minha vida. Eu estava louca, neurótica, achando q eu era a única mulher q não era capaz de gerar filhos. Me senti mal, mas depois feliz pq mais uma vez achei q eu estava grávida. Rapidamente aprendi q essa montanha russa de emoções fariam parte da minha vida.
Entrei para o orkut e logo minha página estava recheada de comunidades sobre gravidez. Gravidez Caminho de um sonho, Quero ser mãe, Quero ser mãe em 2006, Gravidez parto e maternidade e sei lá quantas mais. Acho q por não encontrar respostas para o meu corpo e minha mente comecei a pesquisar e querer me informar sobre como as coisas se passavam com outras pessoas.
Um dia em uma de minhas muitas entradas nessas comus (nossa como eram muitas), encontrei um tópico onde a Bruna sugeriu q trocassemos MSN para podermos nos conhecer. Nossa!!! Quanta gente eu add e deixei q me adicionasse. Foi lá q eu conheci a Shirlei conversamos algumas vezes. Depois conheci a Gisele e depois as outras meninas * editado em 10/01* (Lucy, Paty Oliveira, Paty Matiazzi, Chel, Naime, Lucine) chegaram como um passe de mágica.
Ai, eu percebi q não era eu q estava neurótica, ou não conseguia ter filhos. Descobri q muitas mulheres tinham problemas parecidos ou piores q o meu. Trocamos idéias, experiências, frustrações. As conversas giravam em torno do desejo de ficarmos grávidas. "Infelizmente" não sei o q deu errado, pq de repente as conversas ficaram muito importantes para mim. Era um momento do dia q eu não podia passar sem. Ficava torcendo pra chegar logo o fim do dia. Muitas passaram as tardes nesses bate papos, mas poucas resistiram. Um vírus mortal da amizade tomou conta de mim. Fui contaminada pelo bichicho virtual da amizade. E o q era pra ser nada mais do q um papo furado sobre mulheres frustradas com a não realizam do sonho, passou a ser uma convivência diária e necessária de apoio e incentivo a cada uma.
Este é meu sentimento. Essa semana fizemos um ano de papos, agitos e até alguns desentendimentos. Mas principalemente um ano de uma amizade verdadeira, muito importante para mim. Muita coisa rolou, gravidez e nascimentos inclusive... E tenho certeza, de q no q depender de mim muita coisa ainda vai rolar...
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA TODAS NÓS!!! Que seja o 1º de muitos....


Enviado por Pri e Mumu * 21:05

[8.1.07]

Olá meninas!
Não tenho grandes novidades não!
Estou num período de muito desanimo no trabalho, me sinto cansa e sem vontade de fazer o serviço.
Hoje o Matheus, que estava de férias, voltou a trabalhar, e agora parece que tudo volta a ficar em ordem. A rotina volta.
Amanhã vou a um gineco novo, to desanimada, mas vamos ver o que ele diz.
Volto pra contar assim que souber de algo!
Ah, Pri...acho que ficou legal o blog...rs....não abre direito aqui no serviço...
Mas em casa eu vejo!
No mais, esperemos o João Pedro depois de amanhã!!!
Não vejo a hora...imaginem a Lucine neh.
Bem...é isso.
Beijos a todas e todos!
Gi


Enviado por Gi * 09:14

[7.1.07]

Boa noite amigas, vim estreiar a nova cara do nosso blog.
Não sei se vc's vão gostar, mas eu amei... Espero q gostem tb!!! Pelo menos um pouco hihihi.
Como vc's podem reparar aquela barra azul q ficava em cima, pela qual a gente acessava o blog para postar sumiu. Ao invés dela tem um botão do blogger na seção créditos é só clicar nele q vai abrir como fazia antes.
Por enquanto não tenho novidades, to na fase de esperar a monstra. E enquanto ela não vem me ocupo com outras coisas. Aliás esse blog me ocupou pela tarde inteira hehe!
Se algum link não funcionar por favor me avisem.
Bjoks


Enviado por Pri e Mumu * 21:06

[5.1.07]

=9 semanas
=4 semanas

Amigas queridas, é com a maior emoção do mundo que venho colocar esse post hoje!! Acabei de chegar do médico e foi tudo muito maravilhoso. Ele já foi logo fazendo outro ultra-som (acreditem, desde a 6ªsemana já fiz 6 ultra-sons...rsrs). E que emoção quando vi meu bebê já com perninhas e bracinhos e uma cabecinha toda fofinha! A primeira impressão que tive logo que ele colocou na tela foi que os bracinhos estavam se mexendo. E daí o médico falou: "Veja ele já está até se mexendo!". Aiii, foi muita alegria! Mas quando ele tentou ver de novo, o bebê parou. Meu médico disse, então, que ele devia estar dormindo. Meu marido brincou falando que vai ser dorminhoco como eu. Eu amo dormir...rsrs. O mais importante é que estou com 9 semanas e 1 dia, o bebê tem 22mm e o coraçãozinho está batendo a mil. Fora que está tudo perfeito. Nada de sangramento e nem mesmo corrimento!! Tanto que fui liberada até para lavar louça e fazer comida...rsrs. Os enjôos estão indo embora!! Essa parte é boa demais! Só fiquei meio preocupada porque tenho muitas dores no baixo ventre. Não são cólicas. São dores mesmo. Tipo pontadas fortes. Mas o médico falou que é meu útero crescendo e os músculos dele ocasionam essa dor. Menos mal... Eu tenho mania de encanar com tudo, sabe como é... Ele também já passou a guia para a translucência nucal. Vou fazer no dia 18/01, com 11 semanas exatas. Achei um pouco cedo... mas deve ser normal.

Como estou feliz, meninas!! Meu sonho está se tornando realidade. O período que sofri os dois abortos finalmente passou!! E tudo está maravilhosamente bem!! Agora não vejo a hora de senti-lo mexer. Sou muito ansiosa...rsrs. E também queria tirar a dúvida se é menina ou menino. Eu, com toda sinceridade, não tenho qualquer preferência porque imagino milhões de coisas legais para ambos os sexos, mas é que fico só chamando de bebê... quero chamar logo pelo nome: Lucas ou Isabelle:)

Bem, por enquanto é isso!! Quando eu fizer o outro ultra, faço um novo post!

Beijoooooossss para todas!! E Naime estou super, hiper feliz que você voltou! Senti muito sua falta!

Ah, quase esqueço, coloquei fotos da minha barriguinha:) A primeira eu fiz hoje com 9 semanas e 1 dia e a segundo foi com 4 semanas exatas. Eu acho que já cresceu tanto!! E fora que engordei 500g em 2 semanas!!

Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Shirlei Ramos * 19:29


Primeiramente, gostaria de desejar um ótimo 2007 para todas vocês, com muita saúde, energia, fé, fertilidade, confiança e grandes, grandes realizações.
Depois, gostaria de dar os parabéns pra Chel, pelo menino lindo q ela colocou nesse mundo, eu fico babando nessa foto, dá vontade de ficar cheirando ele, ele é lindo demais!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!

Agora, quero pedir desculpas pelo sumiço, peguei 20 dias de férias no finalzinho do ano e não tive tempo de me despedir, agora q voltei está uma correria só, td muito complicado (aqui no serviço).

No mais, estamos indo, a gestação está correndo bem, tirando o fato de que já engordei 13 kgs, o médico está louco da vida comigo, eu tb estou, mas está sendo muito complicado controlar o peso.

Estamos com 25 semanas e 04 dias, e agora ele mexe muito!!!!!!!! É uma emoção muito grande, quase choro as vezes, porque é inexplicável sentir seu bebê mexendo dentro de você.

Estou muito feliz pela Lucine, ela ta linda demais, as fotos ficaram lindas, não vejo a hora de chegar dia 10 pra gente ver o rostinho do João Pedro, tudo isso está sendo maravilhoso!

Shirlei, se cuida bastante mulher, seu neném vai crescer lindo e logo logo esse susto vai passar. Aguenta firme!!!!!!!!!

Gi, sinto q vc está bem melhor, q continue assim, se Deus quiser esse ano será a sua vez, q Ele te abençoe muito em toda a sua vida, pois vc merece!!!!!!!!

Bruna, eu sinto muito pelo que aconteceu, na verdade não existem palavras para isso, nem de consolo nem de indignação, mas como vc mesma disse, Deus sabe o q faz...e Ele sabe mesmo, e é somente nisso q vc deve se apegar. Estou torcendo muito, muito por vc, q essa dor passe e q seu neném qrido venha logo para o seu ventre...

Bom meninas, é isso, estou com saudades de todas vcs, bjs Pri, bjs meninas, vcs moram em nossos corações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feliz 2007 mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enviado por Naíme Rosa * 16:04

[4.1.07]

SIMPLESMENTE O RENZO!!!
Foto roubada do orkut da Chel


Enviado por Pri e Mumu * 22:46

[3.1.07]


PARABENS CHELLL, O RENZO EH LINDO, VEM LOGO P DAR NOTICIAS P NOS..
CHEGUEI AGORA DE CURITIBA E O JOAO PEDRO ESTA OTIMO, C 3,200KG E 49 CM, E MADURINHO....
MARQUEI A CESAREA PARA DIA 10/01/07....
VOU INTERNAR AS 7H P FAZER O PARTO AS 8H....
BEIJOS A TODAS....
TEM FOTOS DO BOOK NO ORKUT...


Enviado por LUCINE * 18:05




FINALMENTE NOSSO SONHO COMEÇA A SE TORNAR REALIDADE!!!
ONTEM A NOITE NASCEU O 1° DOS NOSSOS BEBÊS!!! O RENZO CHEGOU PARA BALANÇAR COM O CORAÇÃO DAS TITIAS E DEIXAR MAMÃE DE BOCA ABERTA BABANDO.
AGORA PENSO, QUEM SERÁ O PRÓXIMO???
Parabéns amiga Chel e Marcos!!!


Enviado por Pri e Mumu * 10:49

[2.1.07]



OI AMIGAS
PRIMEIRAMENTE QUERO DESEJAR A TODAS UM 2007 REPLETO DE REALIZAÇOES....
EU E O JOÃO PEDRO ESTAMOS FIRMES AINDA, AMANHA ESTOU INDO P CURITIBA CONSULATAR E FAZER ECO....
JÁ ESTOU INDO DE MALA E CUIA, QUEM SABE Q MEDICA RESOLVE FAZER ESSA SEMANA NEH...
A FOO EH DO CASAMENTO DO PRIMO DO MEU MARIDO, FOMOS PADRINHOS....
E A OUTRA DA PEQUENA PANÇA....
BEIJO A TODAS E FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Enviado por LUCINE * 14:11