Grupo virtual formado por mulheres diferentes, de lugares diferentes, mas com um mesmo sonho. Buscando o mesmo objetivo, nós nos reunimos e nos apoiamos mutuamente. Sempre dispostas a ouvir, apoiar e aconselhar... Mais do q um mundo virtual nós construímos uma amizade duradoura e verdadeira.



::Blogs Amigos::

Nosso 1º Blog
Blog da Pri e da Mel
Blog da Gi e do Thi
Blog da Lucy
Blog da Bru
Blog da Ná
Fotolog da Chel


::Orkut::

Pri
Gi
Lucine
Chel
Bru
Lucy
Paty Oliveira
Paty Mattiazi
Naime
Shirlei


::MSN::

Pri (pris_ribeiro_guedes@hotmail.com)
Gi (gi_loira78@hotmail.com)
Lucine (lucinebarausse@hotmail.com)
Chel (rachelbabaloo@hotmail.com)
Bru (bruna.sobrinho@hotmail.com)
Lucy (luangelaver@hotmail.com)
Paty Oliveira (p_clfo@hotmail.com)
Paty Mattiazi (claytonandpatricia@hotmail.com)
Naime (naime_rosa@hotmail.com)



::Arquivo::

07/06 08/06 09/06 10/06 11/06 12/06 01/07 02/07 03/07 04/07 05/07 06/07 07/07 08/07 09/07 10/07 01/08 Current Posts




::Créditos::


template by cecis





[28.2.07]

Boa Noite meninas!

Esse blog ta cheio de teia de aranha e poeira...cof cof cof

Quem viu o Viny no site da maternidade São Camilo Pompéia?

Ele é lindo meninas, fofo, gorducho, bochechudo, não percam: http://www.saocamilo.com/pompeia/maternidade/bercario_fotos_n.asp?id=2175

Eu estou bem, e meu bebê tbm. Os enjôos estão passando, mas tbm não vomitei nenhuma vez, porém, hj eu tive uma vontade louca de comer pizza, aliás essa vontade vem desde domingo, mas vem e vai, pq logo que sinto a vontade ja me embrulha o estômago.

Acho que vou pedir uma pizza aqui em casa mesmo, pq se der muitas reviravoltas não precisarei correr no banheiro da pizzaria...hehe

Ontem estive na médica para ela ver o US e está tudo bem. conversamos um pouquinho e marcamos a próxima consulta para 07/03, pois os exames de sangue, urina e fezes ficam prontos no dia 05/03.

Hoje fui ao fórum numa audiência de transação penal, decorrente do acidente de trânsito que sofri em 2003. Eu decidi não representar nem fazer composição, pq uma que não tenho os comprovantes de remédios que usei, e outra que o cara que me atropelou é doidinho de pedra e não ia concordar com acordo nenhum, e eu estou me sentindo ótima! Espero que ele nunca mais cometa com outros o que cometeu comigo, mas graças a Deus eu posso andar, tenho meu trabalho, minha familia, e isso é o que importa.


Bem meninas, pra finalizar, uma fotinho de 7 semanas e 6 dias:

Estou muito feliz!
Um grande beijo a todas vcs e a todos os bebês de dentro e fora das barrigas.
Gi, Má, & BB

Lilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Gi * 18:54

[25.2.07]

OI AMIGAS E BEBES....
FIZ UM VIDEO P O JOAO PEDRO...
VEJAM Q LINDO...
http://www.youtube.com/watch?v=KuUjw-AkiRU


Enviado por LUCINE * 17:20

[24.2.07]

Naime, essa vai especialmente para você!!

Estava navegando pelos vídeos da Celine Dion no youtube e encontrei esse que é muito lindo. Essa música é uma espécie de continuação do "New day has come". Chama-se "Miracle" e nela a Celine descreve o que sentiu após o nascimento do seu filho tão desejado. Vou colocar apenas a tradução da música para não ficar tão longo o post:) E, logo abaixo, o link do video. Ah, eu tenho esse CD e ele foi especialmente feito para ela descrever as emoções da maternidade. Eu ouço quase todos os dias e fico chorando sozinha...rs. Tem uma música mais linda do que a outra.

Miracle (Milagre)

Você é um milagre em minha vida

Tudo que eu fiz de bom
E você quebranta meu coração com doçura
E eu confesso que é verdade
Eu nunca conheci um amor como este até você chegar
Você é a razão pela qual eu nasci
Agora eu tenho certeza disso
E eu me derreto de felicidade
Me sinto abençoada por poder te abraçar
A pessoa que eu mais amo
No futuro ainda te amarei mais
Quem poderia te amar mais?
O mais próximo do céu,
Você é o meu anjo
Somente Deus para criar um amor tão perfeito
Quando você sorri pra mim, eu choro
E pra salvar a sua vida eu morreria
Com um romance que é puro de coração
Você é a minha parte mais querida.
Não importa o que isso requeira,
Eu vivo pelos teus desejos,
Esqueço de mim mesma, suas vontades vêm antes
Quem poderia te amar mais?
Não há nada que você possa fazer
Pra me fazer parar de te amar
E a cada respiração
É sempre por você
Você dorme dentro dos meus sonhos e eu tenho certeza
Quem poderia te amar mais?

http://www.youtube.com/watch?v=4f7nGYNxomU&mode=related&search=

Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker



Enviado por Shirlei Ramos * 11:39

[23.2.07]

Enfim, somente noticias boas...
Boas não, excelentes!!!
O Viny nasceu no dia do aniversário da Bru!
Eu fiz US hj e consegui ver o coração do meu bebê pulsando e ouvi o som mais lindo, o tum tum mais perfeito desse mundo!
Estou muito feliz, o médico explicou tudinho, o Matheus ficou com cara de bobo na frente da tela.
O médico disse que minha gravidez é normal e saudável. Como é bom ouvir isso, mas pasmem, não derrubei uma lágrima, mas o sorriso não sai do rosto ainda. rsrs
Eu chorei sim na quarta feira quando a moça do laboratório disse que não poderia fazer o exame.
Mas hoje não tive vontade de chorar naum! Grávida é tudo louca rsrsrs
Bem meninas por hj é só.
Segunda feira vou fazer os outros exames, mas na terça ja retorno na médica pra levar o resultado do US.
Que o fds seja perfeito pra todas!
Grande beijo
Gi & Má & BB
(7 semanas, 3 dias, e batimentos cardiacos perfeitos)


Enviado por Gi * 19:47

NASCEU! NASCEU! NASCEU! NASCEU!
O Viny nasceu ontem dia 22/02 as 23 horas de parto cesareo. Nasceu com 3,2 KG e 47 cm. Mãe e filho passam bem e o papai tb... Ele conseguiu assistir ao parto inteirinho sem desmaiar!!!
Parabéns Pati, fiquei muito contente qdo seu irmão me contou... Felicidades a todos dessa familia que acaba de crescer...
Bjos


Enviado por Pri e Mumu * 11:58

[22.2.07]

Decididoooo
Hj estive na médica, a Dra. Edna, e é com ela que farei meu pré-natal.
Me tratou super bem, foi muito atenciosa, me examinou, me pesou (80,200) e ja fez o cartão de pré-natal.
Me mandou fazer diversos exames, inclusive de progesterona, e pediu um US e deu justificativa tbm, pq ontem fui fazer com o pedido que o médico deu e não tinha justificativa e o convenio não autorizou por ser tão próxima.
Bem, como decidi que não vou ficar mais chateada por muito tempo, tá aí....a minha chateação durou só um pouquinho ontem a noite!
Agora estou muito feliz e amanhã farei o US e se Deus quiser dará tudo certinho.
Ah...espero que a Pri apareça pra contar como foi a consulta.
E as demais meninas tbm, pq ta muito paradinho esse blog. Com tantas mamãe e com pós carnaval não era pra ser assim.
Beijos no coração de todas
Gi & Má & BB (7 semanas e 2 dias)


Enviado por Gi * 17:58

[20.2.07]

Oi meninas! Como vocês estão indo de carnaval? Por aqui está um calor imenso desde sexta-feira. Sorte de quem foi para a praia. Eu não fui a lugar algum porque meu marido está trabalhando todos os dias. Mas eu acho que mesmo se ele estivesse em casa eu não me animaria muito a sair. Apesar de gravidez não ser doença, tem dia que eu me sinto com tanta falta de vontade, preguiça mesmo. E fora os bocejos sem parar...rsrs.

Estou sozinha ao som de reggae que um vizinho faz questão de deixar no último volume...rs. Ontem minha mãe resolveu que ia torturar eu e meu marido (rs). Ela ganhou um vestidinho com calcinha fofíssimo de uma amiga e veio me trazer. Parece que nossas famílias decidiram que vou ter uma menina! Quando meu marido viu o vestidinho ele se derreteu todo. Não largou mais. Daí, teve um momento que ele virou e falou para mim: "Antes eu tinha intuição que seria menina. Agora tudo mudou. Agora eu QUERO uma menina. Senão, eu choro." Eu quase morri de rir. Ele falou tão sério. Tadinho do bebê... sorte que ele ainda não pode ouvir. Fora de brincadeira, eu não sei exatamente como e nem porquê, mas estou mais calma em relação a esse assunto. Sinto que a ansiedade doentia que eu estava em saber se era menina ou menino e até ficava chamando de Isabelle, Belle, passou. A alegria de estar grávida é tão grande, que saber o sexo do bebê virou um mero detalhe. O importante, sim, é que venha com saúde. Quando muito em cinco meses eu descubro...rsrs.

Tirei uma fotinho do vestidinho e da calcinha para vocês verem. Não dá para ver, mas na barrinha está escrito: "Moro no coração do papai e da mamãe". É uma coisinha muito fofa mesmo:)





Bom, mas como nem tudo são flores...rsrs, eu resolvi ficar ansiosa com outra coisa: sentir o bebê mexer. Eu já completei 16 semanas e nem as tão famosas tremidinhas, borboletinhas, bolhinhas e essas coisas que leio tanto por aí, eu sinto. Nada. Nadinha. Meu marido põe o ouvido na minha barriga e diz que ouve o bebê se mexendo no líquido. Minha irmã diz a mesma coisa. E eu não sinto coisa alguma!!!!!!!!!!!! rsrs. A minha ansiedade nem é por medo do bebê não estar bem, não. É sonho mesmo. Aiii, que sonho de chegar logo o momento que eu sinto o bebê. Pelo que eu andei lendo essas coisas variam muito de mulher para mulher. Não sei se é científico, mas li também que se é gravidez de menina demorar mais para mexer. Em qualquer caso, deve ser um momento único.

Quanto ao resto está tudo ótimo! Eu saí definitivamente da fase dos enjôos e entrei na fase da engorda...rsrs. Nem tanto pela barriga. Ela está redondinha, mas parece mais que estou gordinha. Mas é pelo fato de eu comer como uma porca...rsrsrs. Gente, como pode dar tanta fome?? E detalhe: eu acordo e falo para mim mesma: "Você só vai comer coisas saudáveis". Começo o dia com um copo de leite com granola e duas torradas integral com requeijão light. Depois como uma fruta. Almoço com bastante vegetais. Tudo lindo. Daí, dá uma da tarde... E começam os bolos de chocolate, sorvete, chocolate, tortas, pães doces, salgadinhos, coxinhas, pastel, pizza e por aí a fora. Incontrolável. Eu até tento pensar em outra coisa e substituir por fruta, mas quando vejo estou fuçando a geladeira ou o armário atrás de coisa com sustento...rs. Tô ficando com medinho de engordar descontroladamente. O médico me mata! E meu marido não ajuda muito. Ele vai ao mercado e pega as coisas mais calóricas possíveis. O que me deixa mais espantada é que antes de engravidar eu não gostava de comer besteiras, era até vegetariana em certo sentido. E cheguei a pesar 46kg! Por isso, gravidinhas Gi e Pri, não sigam o meu exemplo. O apetite muda mesmo depois do terceiro mês. Não é lenda não!

Falando em Gi, amiga, eu não entendi direito o que seu médico disse sobre o bebê (talvez) não estar se desenvolvendo bem. Em todo caso, eu fiquei revoltada com isso. Eu não acho que isso seja coisa que se fale na 6ª semana de gestação! É completamente normal não se ouvir o coração do bebê com 6 semanas. Meu médico mesmo disse que só queria saber se o saco gestacional estava no lugar certo quando fui fazer o ultra com 6 semanas e 2 dias. Principalmente, se seu ciclo não for de 28 ou 30 dias, a ovulação pode acontecer mais tarde e talvez você só ouça o coração do bebê no ultra com 7 semanas. Fico feliz que você não ficou desesperada com essas besteiras de médico. Para você ficar ainda mais tranqüila, tenta fazer um ultra-som com 7 semanas. E, bem, no meu ponto de vista se o bebê tivesse qualquer problema que fosse, seu corpo daria sinais. Nas minhas duas primeiras gestações eu tive sinais do meu corpo.

Por hoje é só:) Deixa eu criar coragem para refogar o feijão e fazer minha saladinha light...pelo menos uma parte do dia tem que prevalecer a comida light...rs.

Beijão a todas!! Ah, cadê você, dona Rachel??? Sinto tanta saudades de nossas conversas, seus posts. O Renzo deve estar ocupando todo seu tempo. Dizem que menino mama muito. E a Patizinha, alguém tem notícias? Será que o Viny nasceu no fim de semana do carnaval? Aii, que curiosidade!!

Lilypie Expecting a baby Ticker



Enviado por Shirlei Ramos * 11:40

[16.2.07]

Oieeee
Só passei pra deixar um grande beijo em todas vcs, e dizer que vou morrer de saudades esses dias, mas vou procurar me divertir, distrair, e descansar. Afinal serão 4 dias de folga!
Ah, quero informa-las tbm que minha crise quanto ao que o médico disse, por não estar presente batimentos cardiacos na US, passou, mas vou ver como a médica que me receitou o serophene me trata. Marquei consulta com ela, as 8h30 do dia 22/02 (é o niver da Bru). E no dia 21/02 as 17h45 farei a US com 7 semanas e em outro laboratório. Acho que nesse labo que vou fazer tem equipamentos melhores, mais modernos e nem que seja só pra medir a frequencia cardiaca conseguirei.
Bom...que vcs curtam muito o carnaval!
Pri, tire muitas fotos com a Bru e posta aqui pra gente ver tá??? (to morrendo de inveja, mas é branca...rsrsrs)
Beijosssss
Gi Má & BB (6 semanas e 3 dias)


Enviado por Gi * 15:32

Voltei! Voltei! Voltei!

Agora estou saindo do estado de choque para o estado de graça. Conforme prometi vou contar da surpresa que fiz pro maridão.

Na quarta-feira depois que sai daqui, inventei q tinha que comprar um presente pra um cha de bebe e fui no shopping com minha mãe. Ela não sabia ainda, e eu não queria contar antes de contar pro papai neh!!! Achei um macacãozinho lindo listradinho de verde e branco escrito ABC em letras coloridas (depois coloco foto). Não queria nada q desse margem a interpretação do sexo, por isso optei por um modelo básico.

Corri pra casa, achei uma caixa de sapato e coloquei dentro a roupinha, por cima o exame e mais por cima a cartinha q coloquei no blog. Embrulhei (detalhe q tive que colar com cola bastão pq naum tinha durex) e deixei em cima da mesa... Fiquei de papo com a Lucine e a Lucy até ele chegar. Isso aconteceu já era 23 horas.

Ele já foi entrando de olho no embrulho. E eu sem coragem de dar pra ele. Ficou me interrogando pra saber de quem era o presente. Eu dizia q não interessava que era pra uma amiga. Depois dele insistir muito eu disse q era pra ele. Vc's sabem como homem é delicado pra presentes neh? Ele rasgou a embalagem rapidinho e foi log abrindo rpa ver o q tinha dentro... Nem viu os papeis, foi logo na roupinha. Os olhos dele encheram de lágrimas, levantou rapidinho da cama e com a roupa na mão ficou perguntando se era verdade. Eu disse q sim, ai me abraçou e beijou e perguntou de novo. Eu confirmei. Ai ele foi ver q tinha mais coisas. Ficou lendo exame milhares de vezes... Mas chorando não conseguia ler a carta. Passou de um estado de choro pra um de riso e ficou revezando enquanto lia.

Quando se acalmou deitou de novo, mas não cosneguia ficar quieto, parecia que tava tendo um ataque. Ele queria contar pra todo mundo na mesma hora. Disse q ia gritar na janela (kakakkakak) Claro não deixei. Então ficou combinado que teria um churrasco no domingo. Descobriu que domingo era longe demais então virou uma pizza na sexta (detalhe q ele só não contaria na quinta pq ia estar em reunião em sampa até tarde). E a pizza era o que tinha ficado resolvido. Fomos dormir, tentar, mas o sono só veio depois da 1 da manhã.

Ele está muito feliz, só sabe olhar pra mim e rir. To me sentindo a palhaça do circo hihihih. Disse q vai me paparicar ainda mais do que antes. E eu acredito... 9 meses de paparico!!! uuuuuuuuuu

Foi assim...
Ontem tirei fotos da roupa e da barriga, mas esqueci de trazer a máquina... amanhã tento postar pra vcs...

Bjos meus e do meu ou minha bebe!!!


Enviado por Pri e Mumu * 10:23

[14.2.07]

DESCULPEM A FALTA DE PALAVRAS, MAS ESTOU CHOCADA:

RE: 702144022 - PACIENTE : PRISCILA ANDRADE RIBEIRO GUEDES14/2/2007 16:14:00
Medico : Washington Manoel Marques
Procedencia: PRAIA GRANDE
Convenio : SANTA CASA Data Cadastro : 14/02/2007


BETA HCG
Determinação........: Soro

RESULTADO...........: Reagente

Método..............: Enzimaimunoensaio

Sensibilidade.......: 25 UI de HCG/L

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Liberado por : Dra. Maria Joao Alegria Ferreira Dias
CRM - 65.084

Quando me recuperar volto pra contar tah????
Beijos e obrigada por estarem sempre comigo...


Enviado por Pri e Mumu * 17:24

Perdi....


De repente perdi toda aquela tristeza,

Perdi o mau humor,

A vontade de brigar com o mundo,

A revolta dentro de mim,


Perdi a fé abalada, hoje ela é intensa,

Perdi as as palavras de receio,

de infelicidade, de angústia.


Perdi a visão!

Não enxergo mais as coisas com agouro,

Hoje sei que tudo tem um porquê!


Perdi a voz!

Não falo mais palavras ruins,

Hoje sei que se falar coisas ruins, ruins serão minha coisas.


Perdi a audição!

Na verdade decidi que não ouvirei mais as pessoas que não querem meu bem,

Hoje sei que posso separar o joio do trigo e que minha vida será muito melhor se não ouvir determinadas pessoas.


Perdi toda a vontade de ser negativa!

Hoje penso POSITIVO sempre!

Porque tenho uma vida dentro de mim que precisa definitivamente ser feliz,

E será!


Nicolas ou Rafaela, agradeço a Deus por permitir que você esteja dentro de mim, assim como agradeço pelo Arthur ou a Melissa dentro da Pri.


A partir do momento em que tive a certeza de que vc estava aqui, minha vida mudou! E mudou pra melhor!

AMO MUITO TUDO ISSO!!!


E agora, depois desse momento de inspiração, uma foto da pança com 6 semanas:


Fiquem todas com Deus!

Um beijo no coração! e mais uma vez PARABÉNS PRIIIIIII!!!!

Gi Má & BB (6 semanas e 1 dia)



Enviado por Gi * 08:18

[13.2.07]

Oi, sei que ninguém aqui me conhece ainda, mas quero me apresentar. Durante muito tempo em minha vida, lutei pra ter alguém que olhasse por mim. Que me quisesse mais do que a própria vida. Missão quase impossível. Embora muitas pessoas tenham um bom coração, pouqissimas são as pessoas que entregam a alma por outra. Por um tempo tive muito medo de chegar em um lugar onde não fosse bem tratado. onde minha presença causasse algum tipo de desconforto ou brigas. Pedi muito ao Pai que me desse a chance de estar num ambiente harmonioso para que meu desenvolvimento fosse completo. Conversamos muito sobre isso, trocamos idéias, discutimos opções. Algumas vezes chegamos a um acordo, mas alguma coisa nos impedia de concluir.

Com muita paciência soube aguardar o tão esperado encontro. Fui levando a vida, de uma forma incompleta, eu confesso. Sem ter um porto seguro, tudo parecia não ser real. Mas não me desesperei nem me revoltei. Simplesmente acatei a vontade do Pai. Hoje já se passou um grande tempo, e sinto que meu momento está muito próximo. Ondas de amor e devoção percorrem a minha volta. Algo me faz flutuar nesse mar de emoções. Penso, quieto, será q agora vai dar certo? Será que tem um lugar certo pra mim? E o Pai simplesmente me responde, com mais e mais ondas de carinho, compreensão, segurança e paixão.

Sim, este lugar para o qual eu caminho agora está cheio de paixão, explodindo de amor, pronto para me receber. Agora eu tenho certeza que toda a espera valeu a pena. Que eu finalmente encontrei o lugar onde serei feliz. Claro q sei q a vida nem sempre é fácil, que podemos passar por muitas coisas desagradaeis e dificies. Mas não tenho medo eu enfrento tudo o que vier pela frente. Porque tenho certeza absoluta que minha mãe estará comigo. Ela ainda não sabe mas pelos próximos 9 meses muita coisa vai acontecer com ela, mudanças radicais, vai ficar enjoada, cansada, gorda, enlouquecida... Mas ao final da caminhada terá a maior das recompensas, eu estarei com ela. Pra sempre!!!

Obrigado pelo apoio dedicado a ela. Obrigado pela amizade dedicada. Pelo tempo dispensado para ajudá-la a compreender a batalha e por sempre estarem a disposição.
Um abraço especial ao Renzo, ao João Pedro, ao João Victor, ao Viny e ao Geovanne, que não puderam me esperar e vieram na frente. Quero dizer que aguardo ansiosamente a revelação sobre os bebês da Tia Shirlei e da Tia Gisele, quero muito saber se vem outro amigão meu ou alguma gatinha que eu paquerava.

Aproveito também para trazer recados para a Tia Lucy e a Tia Bru, peço que vocês não se entristeçam e saibam sempre compreender a vontade Divina. Porque assim como eu esperei tanto, tem pessoinhas que também esperam por vocês. Não desistam!
Até muito em breve.

Ass: Arthur ou Melissa
P.S. Aqui está meu passaporte para esse mundo tão especial.

Difícil de acreditar, mas impossível de esconder de vc's. Feito hj 13° DPO. Eu vejo a 2ª linha muito fraca, mas algumas meninas da Comunidade tb viram. Então está aqui pra quem quiser ver... Agora é torcer para que seja confirmado com o beta. Se algo acontecer e eu não puder ter essa graça a emoção de ver a 2ª linha já vai ter valido a pena. Obrigada a todas q me aturaram neste mês interminável (quem disse q fevereiro é o mês mais curto do ano???)


Enviado por Pri e Mumu * 13:11

Oi meninas...
Vim contar do Ultra-som.
O médico que fez foi muito legal, acho que porque a filha dele teve dificuldades pra engravidar e até fez FIV e não conseguiu, mas agora esta gravida de 8 meses.
Bem, vou copiar a Pri e fazer o meu dialogo com ele. Em vermelho eu e em azul ele tá:

- Oi Gisele, bom dia!
- Bom dia Dr.
- O Dr. José Luiz pediu esse exame né? Qual o problema?
- Eu estou grávida Dr.
- Obaa, então não é problema. Quando foi sua ultima menstruação?
- Dia 02 de janeiro.
- O computador diz que a data provável do parto é 09/10 e vc está com 6 semana, é muito cedo ainda, não será muito emocionante, mas vamos lá.
- É que tive dificuldades pra engravidar, então meu médico pediu agora pra ver se está tudo ok.
Nisso ele virou o monitor pra mim e vi algo piscando.
- Olha, aqui esta o saco gestacional e o embrião ainda está se formando, mas provavelmente é um só. Mas não consigo "pegar" os batimentos cardiaco. Não te disse que não seria muito emocionante? Mas não se preocupe, vc está ligeiramente grávida. (risos)
- É mesmo Dr.? Que bom!!!!!!
- É sim, mas quando vc tiver 11 semanas vai ser bem legal. Ja terá bracinhos, perninhas e vc vai escutar o coração nitidamente. Aí sim é emocionante, vc vai ver. Ah e pode gravar no DVD ou no VHS.
- Ah, que bom Dr. eu vou trazer o DVD pra gravar sim.
- Então tá, vc quer o resultado pra quinta feira né?
- Sim
- Ok, está tudo certinho, vc pode se vertir. Boa sorte e parabéns!
- Obrigada.

Foi isso meninas, fiquei meio apreensiva de não ouvir os batimentos cardiacos, mas o Dr. foi sensacional. Acho que pela filha dele ter passado por dificuldades, ele entende melhor o que passamos né...acho que ele é mais humano! E que bom que foi ele quem fez meu US.

Ah, hj a noite eu tiro fotos de 6 semanas e posto amanhã tá!!!
Beijos no coração de cada uma

Gi Má & BB
Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Gi * 09:46

[12.2.07]

Olá amigas queridas!!!

Vim aki informar que vou estar "qse ausente" na net, pois a conta deste mês veio muito alta!!! Decidi então q só entrarei a noite, depois da novela pra ler meus emails e recados e respondê-los!!!

Qto a minha pessoa, estou super bem! Sem novidades! E já com saudades!!!

Tenham uma maravilhosa semana!

Luci


Enviado por LUCY VERÍSSIMO * 22:46


VIVA O JOÃO PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!

SABADO FOI O PRIMEIRO MESVERSÁRIO DO JOMPE....

A MAMÃE POUCO CORUJA AQUI FEZ BOLO P O FILHOTE...

OLHEM Q FOFO....

BEIJOS


Enviado por LUCINE * 16:22

Oieeee meninas!

Nossa, quantos posts no fim de semana.

Eu estou me sentindo muito bem, só me estressei um pouco com a cunhada do Matheus! Aquela menina fala sem pensar e entende o que a gente fala sempre com maldade, credo, que coisa triste viu, mas ontem ela conseguiu me irritar e não sei se são os hormônios, mas fiquei muito chateada e tremia de raiva, porém, como dizem, se cunhada fosse bom não começava com a sílaba que começa né!!!!!

Bem, estresses a parte, hj estou muito bem, e pra começar melhor ainda o dia, a Rosi que trabalha na empreiteira aqui da sabesp trouxe um presente pro meu bebezinho. Um body de leãozinho verde e branco lindooo.

Eu vou juntar tudo o que já tenho e tiro um foto pra vcs verem ok.

Acho que minha barriga ja cresceu tanto nesses dias, ou então eu to comendo demais mesmo hihihi...

Olhem as fotinhos de 5 semanas e 5 dias:


Ah, Shi, não se preocupe com a moça do iogurte nem com a Facul...seu marido não vai deixar acontecer nada, mesmo pq logo logo vc ja poderá ter uma vida normal. E agora, além dele pensar em vc que ama muito tem o bebê de vcs neh...

Eu tbm me estresso um pouco com algumas mulheres que não podem ver uma aliança no dedo do homem que querem partir pra cima, mas confio bastante no meu marido e não dou mole pra essa mulherada não...rsrsrs

Bem meninas, estou aguardando ansiosamente a US amanhã, será as 9h e assim que voltar conto tudinho a vcs. A Ná me animou, disse que fez US com 6 semanas e ouviu o coraçãozinho do Geovanne e amanhã estarei, teoricamente, com 6 semanas...

Beijos e Beijos

Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Gi * 08:45

[11.2.07]

Boa tarde amiga...
Fiquei ansiosa depois, de minha conversa com a Pati ontem pela manha. Ate sonhei q o Viny tinha nascido. Alguem ligou pra dar a noticia. Dizia q ele tinha nascido no sabado as 18:26. Fiquei tao feliz q ate acordei... hehehhe
To torcendo pra q logo esse sonho vire realidade... beijos


Enviado por Pri e Mumu * 17:06

[10.2.07]


Meninas, vocês sabem que eu não sou muito de postar no blog... basicamente, só posto quando faço ultra-som, né?...rsrs. Mas hoje me bateu uma carência tão grande de conversar com amigas, de ter alguém para conversar, me abrir, contar o que sinto, o que acontece na minha vida... essas coisas. Dá até vontade de chorar. Tudo bem que a metade disso são meus hormônios malucos, mas a outra metade tem a ver com a falta que sinto de conversar com vocês pelo MSN. Eu até entrei umas duas vezes no último mês, mas sempre tão rápido. Só dá para dar um “oi” e “tchau”. Ando trabalhando bastante nas revisões pela manhã e no começo da tarde meu marido chega. Prefiro não ficar na Internet quando ele está em casa. Primeiro, ele é viciado e nem me dá espaço...rs. E também não agüento ficar muito tempo sentada com o calor que tem feito.

São tantas coisas que senti... acho que vai sair até meio sem nexo (como a Gi falou outro dia...rs), mas prometo tentar organizar minha cabeça. Eu tenho percebido que várias coisas mudaram depois que fiquei grávida. Tem momentos que me sinto tão insegura. Não em relação à gravidez. De alguma forma, eu parei de pensar em coisas ruins. Agora confio plenamente que correrá tudo bem até o final da gestação. Eu me sinto tão saudável! Tem momentos que eu fico admirada em estar grávida e tão normal. Sei lá, imaginei que gravidez fosse algo bem próximo à doença...rs. Exagero da minha parte, claro. Quanto ao bebê, incrivelmente, eu me sinto “seguríssima”. No começo, até imaginava que teria medo de tudo. Aliás, tinha até medo de segurar recém-nascido. Eu achava que podia quebrá-lo! Então, desde que engravidei me vejo como uma “mãe para toda obra”. Conforme a gravidez vai evoluindo, mas segura eu me sinto em relação ao parto e ao bebê. Para vocês terem uma idéia o que eu mais desejo nesse momento é ter parto normal. É como se fosse um desafio para mim. Deve doer horrores, mas eu algo dentro de mim sempre gostou de enfrentar e superar situações difíceis. Mas, claro, também não tenho medo de cesárea. Só quero o melhor para meu filho, e para mim, claro. E nisso a coragem só aumenta dentro de mim. Tem dia que eu me sinto a super mulher...rs. Nem quero que minha mãe ou outra pessoa fique enfiada dentro de casa, cuidando do bebê por mim. Sei que vou conseguir dar conta do recado. Talvez seja porque vou ter um filho com quase 31 anos. Passei por tanta coisa nessa vida... acho que essa coragem toda vem da experiência.

Então, vocês devem estar se perguntando, do que eu sinto insegurança... Pois é, a insegurança que só aumenta é sobre meu marido. Em abril, fará 7 anos que estamos juntos e em 25 de maio, 5 anos de casamento. Nesse tempo todo, eu não tenho um “ai” para reclamar dele. MUITO pelo contrário, ele é a luz da minha vida, meu tesouro mais precioso, o presente divino que ganhei sem nem esperar por isso... Ele sempre foi tudo isso e mais até. Em 7 anos, ele nunca mudou uma grama comigo. Sempre me tratou como princesa de contos de fadas. Ás vezes, parece que nem é real mesmo...rsrs. Mas desde que engravidei, eu encanei... Primeiro, o médico proibiu qualquer contato sexual (isso começou no dia 15 de novembro!), depois começaram os enjôos de beijar ele (até no rosto!) e assim foi indo. O tempo foi passando e fui percebendo que ele virou uma espécie de Brad Pitt: só melhora com a idade (rsrs). Não é porque sou esposa dele (e sei que estou fazendo propaganda gratuita do meu produto (rsrs)), mas o homem fica cada dia mais gostoso e lindo. E os poucos cabelos brancos só dá charme...rs. Daí, hoje quando fui ao mercado com ele, percebi uma moça que faz demonstração de iogurte comendo ele com os olhos. Quando ela viu que eu estava junto com ele, ficou me encarando, parecia que queria me devorar de raiva...rs. Eu comentei com ele, e ele falou que quando eu estava de repouso e ele ia comprar pão, essa moça só faltava se atirar sobre ele. Eu não sou ciumenta. É meio estranho, mas eu não sou mesmo. Ele tem uma amiguinha super fofa que escreve direto no orkut para ele e eu até dou idéias para ele escrever para ela. Então, fico sem entender porque resolveu me bater essa doideira de insegurança... Por mais que seja gravidez, isso me assusta. Para terminar, o chefe dele exigiu que ele comece a faculdade de Química em julho. E essa faculdade que ele vai estudar, onde os funcionários da empresa dele estudam, é povoada de “gatinhas saradas”. Em resumo, isso está acabando comigo. Vocês não têm noção de como penso nessas “gatinhas saradas” agarrando ele e fazendo coisas bem além disso. Eu sei perfeitamente que as “gatinhas saradas” dessas faculdades são exatamente assim, principalmente com homens casados. Por mais que eu confie cegamente nele e por mais que ele me trate como bibelô, eu não consigo matar essa insegurança. Esses pensamentos de que se a menina for muito gostosa e oferecer o que eu não posso oferecer ele não resiste... Eu leio tantas histórias assim... Cada um é cada um e tal... eu sei. Mas o tal ditado “homem é homem” fica martelando na minha cabeça. E hoje eu bem que vi ele todo alegrinho com a atenção da moça do iogurte. E quando eu fui beijar ele perto dela, ele falou para não ficar se expondo...

Ai, amigas, eu escrevo tudo isso, penso tudo isso e dentro de mim vem uma vozinha dizendo que estou procurando pêlo em ovo...Mas vou falar uma coisa para vocês: esse negócio de hormônio de gravidez e ainda por cima 3 meses sem “namorar” é FOGO!

Bom, acho que desabafei e enchi o “ouvido” de vocês. Desculpem... Mas ando tão sem ninguém. Com a minha mãe nem adianta. Ela fica pondo fogo. Falando que homem que vai para faculdade se transforma e tal. E só piora minha situação...

Tirando tudo isso, hoje foi um dia muito feliz porque conheci meu novo sobrinho. Um mimo!! Está com 8 dias e é um amor. Não chora de jeito algum. Só mama, faz cocô e dorme...rsrs. E também hoje minha barriga deu uma esticada. Está tão grande! E super durinha! E meu marido colocou o ouvido nele e disse que ouviu o nenê se mexendo. Não vejo a hora de sentir!

Ah, já contei para vocês? Descobri que fiz todas as simpatias da idade lunar errada. Fiz com a idade real. Isso quer dizer que vou ter um menino e não uma menina (segundo as simpatias...rsrs). Que barato! Só fico mais confusa!

Beijão a todas!!

Lilypie Expecting a baby Ticker



Enviado por Shirlei Ramos * 20:49

[9.2.07]

Ola meninas....que bom né so noticias boas..e ai meninas nao vao mudar o nome do Blog??? acho q devia pois agora sao 2007 motivos...hehehh Tenho saudades quando voces somem...Rachel, vc é campea de nao acessar...sera que o Renzo nao te da folga??? kkkk Lucine as vezes falo! Bruna cade voce??a Lucy tb falo as vezes, Pri to na torcida heimm...rs bom a Gi nem se fala ne ...radiante, e aposto que ela puxa uma nova fila de barrigudas..to torcendo por isso, ficaria dois grupos ne...hehhe bom fiz uma montagem de momentos do meu anjo...nossa ja foram 15dias, como passa...mas é apaixonante..nossa voces as proximas verao!!! bjos a todas otimo final de semana

Bjokas minhas e do sobrinho virtual Joao Victor


Enviado por Patricia Oliveira * 21:20

by: http://giselegreco.zip.net





Bom dia queridas!!!!!!
Tudo bem com vcs??? Eu estou ótimaaa
Bem, a consulta ontem foi tranquila e na verdade ainda naum comecei o pré-natal, pq o médico me pediu pra fazer US com 6 semanas, pois eu estava com dificuldades pra engravidar. Me alertou que esse US será muito importante pra ele verificar se está tudo ok, mas pra mim e pro Matheus não será grande coisa, pois só veremos o saco gestacional e embrião muitissimos pequenos. Ele disse que geralmente pede US com 11 ou 12 semanas, mas meu caso é diferente. Ainda bem, pois acho que naum aguentar até a 12ª semana, mas enfim, agora farei com 6 semanas e depois com 12...êêêêêêêêêêêêêêê
Quanto às minha dúvidas, eu até que naum tinha muitas, pois a gente conversa bastante neh amigas!!!!! Bem, mas perguntei coisinhas básicas e ele falou pra eu levar uma vida normal, sem abstinencia nenhuma, apenas prudência. Por exemplo, eu fiz exame de toxoplasmose e deu negativo, então estou evitando contato com fezes e urina da Raica e do Fred (meus bichinhos). O Dr. disse que estou certa, que isso é prudente.
O Matheus parece que agora ta acreditando, e o Dr. falou a mesmissima coisa que falei pro Matheus sobre o resultado do exame. Que estou sim gravidíssima.
Acho que da consulta é isso!
Agora vcs viram as gifs q estão no início do meu post? Então, estou quase decidida a fazer a decoração do meu bb com a baby disney, pois assim eu tenho opção pra menino e menina, e amo o Mickey, gente, vcs não tem noção de como eu acho o Michey clássico e isso me atrai muitoooo. Quando o meu sobrinho Vítor, o primeiro, nasceu eu fiz questão de dar a ele um móbile musical do Mickey, pq ele não tinha N A D A do ratinho mais lindo da TV e achei aquilo um absurdo...rsrs
Mas ainda tenho um certo tempo pra decidir né, porém, pra mim, ja está quase certo, só preciso da opinião do papai....rsrsrs
Ontem eu tirei fotinhos e tinha dito q só postaria na proxima semana, mas não resisto então lá vai:




Ai, to delirando no meu bebê hehehe!!!!!! Acho que a partir de agora viverei eternamente em estado de graça!!!!!

Bom meninas, por hj é só e ainda, não entrarei no MSN pois tem trampo aqui até pro ano que vem

Beijosssss

Gi Ma & BB


Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


Enviado por Gi * 08:40

[8.2.07]


by http://giselegreco.zip.net


Olá meninassss
Bom dia!
Hj as 16h vou ao médico ver se está tudo bem, conversar muito com o meu médico-anjo e ele disse tbm que vai pedir alguns exames. Acho que serão exames de sangue e urina pra ver se tem alguma infecção neh. Como rubéola e toxoplasmose eu ja fiz, acho que não precisarei de novo. Pior se ele pedir exame de fezes pq eu que nunca tive esse tipo de problemas agora estou meio fechada, e dá medo tbm de forçar e algo acontecer com o bebê. Depois que penso nisso, passo a pensar: Que besteira Gisele, isso nunca vai acontecer!!! Mas neuras são neuras, e quando os hormônios estão a mil como numa grávida, as neuras quadriplicam. É assustador, porém delicioso.
Percebem que tbm estou sem nexo né?
Bom meninas, hj não tem fotinho, só uma vez por semana rsrsrs.

Por hoje é só!
Beijos e Beijos
Gi Ma & BB




Enviado por Gi * 09:42

[7.2.07]

Aromaterapia na gravidez: uma aliada

A gravidez é um período bastante especial na vida de uma mulher. A alteração física convive com sensações e sentimentos diversos, o que faz com que a gestante necessite de atenção e cuidados especiais. É muito comum que a futura mamãe apresente características como ansiedade, estresse e insônia – decorrentes do excesso de preocupação. Na parte corporal, é preciso aumentar os cuidados com a pele, caprichando na hidratação para prevenir o surgimento de estrias, além de atenuar os efeitos do inchaço nas pernas e pés. A Aromaterapia, segundo Samia Maluf, aromaterapeuta e aromatóloga, pode ser uma grande aliada no período de gestação. “Ela ajuda até no momento do parto, com essências que favorecem a chegada do bebê se a opção for por parto normal”. A especialista ensina que os óleos essenciais ajudam tanto na parte estética – preparando a pele para suportar o crescimento da barriga e dos seios – como no aspecto emocional, amenizando, sobretudo, a ansiedade e a insônia. As pernas e pés, que sofrem com inchaços, podem ser tratados com um escalda-pés de lavanda. Após repousar os pés na água morninha, é preciso deitar-se com as pernas elevadas, explica Samia. A especialista também garante que a Aromaterapia pode ajudar até mesmo na hora do parto. “Na Europa e nos Estados Unidos, é muito comum aromatizar as salas de parto normal. Se isto for possível, sálvia e gerânio são os mais indicados”.

Para maiores informações visite o site (http://www.bysamia.com.br/)


Enviado por Pri e Mumu * 14:30




Oi meninas!

Conforme prometido, estou postando uma fotinho de algumas roupinhas do enxoval e da minha barriga com 14 semanas. Infelizmente (e graças a minha webcam de R$1,00...rsrs), só consegui tirar foto de 10% do enxoval. Vou ver se eu encontro alguém que possa me emprestar uma câmera para tirar uma foto melhor. Essa é só para vocês terem uma vaga idéia...rsrs. Sobre a minha barriga, não se animem muito... Quem dera ela estivesse grande assim...rsrs. É que tirei a foto agorinha, com o estômago cheinho de comida...rsrs. É uma tristeza! Chega à noite ela está retinha de novo. Fiquei uns 3 dias mal por isso, achando até que o bebê tinha minguado, sumido... Só eu mesma! Daí, resolvi desencanar. Eu fiz a TN e ele estava tão perfeitinho, para que me estressar com besteira, né?

Hoje acho que não terei muito o que escrever por aqui... eu ando num desânimo tão grande, mas tão grande que estou ficando preocupada. Antes coisas que eu amava, como fazer minhas revisões no computador, agora não quero mais. Tenho 70 páginas para revisar e desde ontem estou na 10ª página! Isso nunca aconteceu! Pior é que nem louça eu consigo mais lavar de tanto desânimo. Daqui a pouco, vou ouvir até! porque deixei a louça do almoço para meu marido lavar quando chegar do trabalho...rsrs. Já ouvi falar que começo de gravidez dá cansaço e tal, mas não pensei que fosse essa total falta de fazer qualquer coisa. Só dá vontade mesmo é de dormir e assistir TV...rsrs.

Beijão a todas!!

Lilypie Expecting a baby Ticker



Enviado por Shirlei Ramos * 14:05

Para comprovar q o "Para pensar POSITIVO" tb é cultura... Aki está a prova real do aquecimento global!!!



Enviado por Pri e Mumu * 12:27


Meu barrigão de 5 semanas!
Tem um post no meu blog, e acabei ficando sem inspiração pra postar aqui!
Beijos
Gi Ma & BB (5 semanas e 1 dia)


Enviado por Gi * 09:45

[6.2.07]


Oi Meninassssss
Esse é o meu ticker....que sonho!!!!
Lilypie Expecting a baby PicLilypie Expecting a baby Ticker


E esse é o meu beta:

Ai que sonho bom...vou ser mamãe!!!
Iupiiiiii
Beijos queridas, e desculpem por ontem não ter aparecido nem ligado como prometi, mas estava eufórica demais, não ia conseguir falar...rsrs
Beijos e Beijos
Gi Ma & BB (5 semanas de muita felicidade)


Enviado por Gi * 10:04

Lilypie Expecting a baby Ticker



Pedi pra GI fazer pra mim....

Obrigada Giii

Patizinha e Viny


Enviado por Patizinha * 09:28

[5.2.07]

O QUE SENTEM OS BEBÊS?

Algumas pessoas se mostram surpresas ao saber que as crianças antes de nascer conseguem apreender os pensamentos e sentimentos da mãe.
O que se passou durante o período da sua gestação, em âmbito familiar, conjugal, de alguma forma elas percebem e traduzem ao nascer.
O regente Boris Brott, da orquestra filarmônica de Ontário, Canadá, conta que por vezes ficava perplexo com a facilidade com que dirigia certos trechos musicais, antes de os ter estudado.
Dirigia uma partitura pela primeira vez e, de repente, as notas para violoncelo surgiam na sua mente, como se ele já conhecesse a seqüência da peça, mesmo antes de ter virado a página.
Ele falou no assunto para sua mãe, que é violoncelista profissional. A questão era intrigante pois era sempre a partitura para violoncelo que ele parecia conhecer antecipadamente.
Quando disse à mãe quais eram as obras, o mistério rapidamente se desvendou. Ela tinha ensaiado todas aquelas partituras para um recital enquanto estava grávida.
O Dr. Gerhard Rottmann, da Universidade de Salzburgo, na Áustria, realizou um estudo que envolveu quase 150 mulheres, da gravidez até o parto.
Concluiu que a atitude da mãe tinha uma influência decisiva sobre a evolução da criança. Por isso, dividiu as mulheres em quatro categorias emocionais.
1ª mães ideais – as que desejavam a criança, tanto consciente como inconscientemente. Tinham uma gravidez fácil, um parto sem complicações e uma criança saudável, física e emocionalmente.
2ª categoria – mães ansiosas – as que tinham atitudes negativas para com o bebê. Apresentavam os mais complicados problemas médicos durante a gravidez. Davam à luz elevado número de crianças prematuras, de baixo peso e emocionalmente perturbadas.
3ª categoria – mães ambivalentes – as que aparentavam felicidade, mas só aparentavam. Depois do parto, um número invulgar de crianças apresentava problemas de comportamento e perturbações gastrointestinais.
4ª categoria – mães indiferentes – tinham várias razões para não desejarem ter filhos: uma carreira, problemas financeiros e não estavam preparadas para o papel de mães. Mesmo assim, em seu subconsciente elas desejavam a gravidez.
Os filhos receberam ambas as mensagens, o que parecia lhes causar confusão. Depois do parto, muitas dessas crianças revelaram-se apáticas e letárgicas.
Os pais, por sua vez, não deixam de influenciar, igualmente, os bebês. Algumas pesquisas demonstraram que a criança pode identificar a voz do pai, mesmo dentro do ventre materno.
Depois de nascer, ela reage a essa voz quando a ouve. Pode parar de chorar, ao ouvi-la. É como se transmitisse ao bebê um sentimento de segurança o som familiar e tranqüilizador da voz paterna.
Todas essas descobertas com certeza podem revolucionar a atitude dos pais com relação aos filhos.
Mães e pais descobrem que têm uma oportunidade ímpar de influenciar os filhos, antes deles nascerem. Também de criar laços afetivos que condicionarão a sua felicidade e o seu bem-estar não só no seio materno, mas durante toda a vida.
Você sabia?
Que os bebês reagem bem às batidas cardíacas da mãe?
Um hospital fez ouvir gravação das batidas cardíacas de uma mãe num berçário cheio de bebês recém-nascidos. Nos dias em que se ouvia a gravação, os bebês se comportavam de modo diferente.
Respiravam melhor, comiam mais, dormiam mais e adoeciam menos vezes.
E você sabia que o feto pode ouvir distintamente a partir do sexto mês de vida intrauterina? Também é sensível à música, podendo se descontrair com um clássico, e ter uma reação oposta com música rock.

Equipe de Redação do Momento Espírita, com base no artigo Nossa vida antes de nascermos, de Thomas Verny e John Kelly, da Revista Seleções do Reader’s Digest, de maio de 1983.


Enviado por Pri e Mumu * 16:37

Queria convidar a todas q ainda não conhecem a conhecer minha casinha... Não vou deixar de postar aki nunca, mas ninguém merece ler sempre minhas bobagens... Então eu tenho essa casa como valcula de escape a ki eu posto (tento) o que realmente interessa... Passem por lá!!!

http://prisribeiro.blogspot.com



Enviado por Pri e Mumu * 11:03

Ola meninas ......

OLha eu aki dando noticias do meu filhote ....
fizemos US ontem, e esta tudo ok, liquido no nivel certinho, placenta grau certinho, meu nenem cada dia mais lindo ... gordinho 2.700kG e mais ou menos 49 cm .....

O parto esta previsto para depois do dia 27, mas sinceramente, acho que ele vem antes, minha barriga ta enorrrrme.....

Bom por enquanto e so ....


Não posso deixar de comentar da Gi


Parabens Gi .. a sua hora chegou, curta muitooooo


Beijinhos
Patizinha e VIny - 36/37 semanas


Enviado por Patizinha * 11:01

Bom dia queridas!
Estão todas bem espero!
Eu vou contar pra vcs a minha saga do fim de semana.
Bem, como ja tinha dito à Pri, eu faria novamente o confirme, na sexta-feira, e fiz...mas deu negativo...porém ao olhar melhor, percebi que havia sim uma segunda linha, mas muito mais fraca que o outro teste que fiz, mas mostrei para o Matheus e ele viu tbm...bom, ja não era só eu que via a segunda linha.
A monstra então era a confirmação pra tudo, e então resolvi esperar, e que aflição...o dia inteiro indo ao banheiro para ver se tinha visita, mas graças a Deus não tinha.
Fiquei decidida a aguardar o sábado e o domingo e fazer o teste na segunda de manhã.
Foi o que aconteceu...passou o sábado e o domingo e nenhum sinal de monstra.

Hoje cedo, quando acordei, tbm não tinha sinal nenhum, e então fiz o teste!
está aí amigas, nem to acreditando, mas sim, apareceu a segunda linha alí no quadradinho...e dá pra ver direitinho...
Gente, to moooooiiiito FELIZ, de verdade, mas vou ainda confirmar com o Beta, mas se Deus quiser está tudo certinho e é positivo sim...
Assim q eu tiver mais novidades, volto pra contar...por hora é só!
Beijos e Beijos
Gi & bb (muito felizzzzzz)


Enviado por Gi * 07:40

[2.2.07]


Oiii meninas...Que bom vir neste blog e ver tantas coisas boas!!! somos pela energia positiva..heheh vim exibir a montagem que ganhei de outra amiga virtual...Amei vou ate imprimir por num quadrinho...bom novidades sao poucas...heheh Curtindo muiiiiitoooo meu anjo, ainda nao canso de olhar para ele...posso passar horas olhando suas carinhas e caretas...é um doce, segundo a Lucine o Joao Pedro foi assim por 15 dias...heheh entao vou aproveitar! para ter pique quando os choros começarem...heheh
As novas barrigudas apareçam logo....para ensinar-nos vocês!!!!
bjokas a todas


Enviado por Patricia Oliveira * 15:18


ESSA EH SOH P VCS FICAREM C VONTADE DE MORDER.............


Enviado por LUCINE * 15:00


OI MENINAS E MENINOS....

FINALMENTE CONSEGUI POSTAR...

EU E O JOÃO PEDRO ESTAMOS BEM, ELE TA MAMANDO MUITO, VOMITA AS VEZES...

ESTA C COLICAS, TADINHO... ONTEM A TARDE CHOROU O TEMPO TODO...

MAIS EH BONZINHO...

ESTAMOS MUITO FELIZES...

VAI UM SORRISINHO DELE P AS TITIAS...

BEIJOS


Enviado por LUCINE * 14:45

[1.2.07]


Titias, olhe quem está chegando...

Ai, meninas, meu marido e eu estamos tão emocionados desde ontem quando pegamos o laudo da TN, que nem dormimos mais...rsrs. Mas, falem uma coisa, não é um bebezinho muito mimoso? E nem tamanhinho de gente tem e já está bagunçando na minha barriga, fazendo bolinhas...rsrs. É fofo demais! Achei tão perfeitinho para apenas 12 semanas (quando fiz). É uma felicidade que não dá para medir!! Ontem fui ao médico e fiquei super animada. Eu pensei que completaria 13 semanas hoje, mas segundo o ultra-som eu vou completar 14 semanas amanhã!!!! E o parto está programado para 03 de agosto! Agora estou achando que o tempo está voando!

Outra coisa: eu pensei que quando fizesse três meses estaria liberada para tudo. Mas meu médico falou que nada disso. Até 18 semanas, quando retorno no consultório, vou continuar só podendo (no máximo) ir até a padaria da esquina. E só lavando louça e fazendo comida. Bom, eu nem vou reclamar porque eu sei que é pelo bem do bebê. Minha pressão arterial deu super boa, 11X7 (um sonho, né, meninas? Depois de tudo que passei com pressão) e estou com 50kg. Me achei tão magra... acho que é por isso que a barriga não cresce...rsrs. Mas eu não paro de comer um minuto! Sei lá para onde vai a comida...rsrs.

Ah, depois de muita insistência, minha mãe trouxe todo o enxoval do bebê ontem à noite. Cada coisinha tão linda! Vou tentar tirar uma foto do enxoval e coloco aqui depois!

Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Não só pelo bebê, mas por você também, Pri!! Fiquei tão feliz com sua notícia que até parece que você postou o beta positivo:)

Beijão, amigas!!


Enviado por Shirlei Ramos * 11:42

BOOOMMMM DDDIIIAAA!!!!!
Oi gente, to trazendo noticias frescas de mim...
Fiz a última US hj. No inicio tava apreensiva com o q ia encontrar. Logo q o DR por o aparelho eu vi a bolinha ainda no ovário. Fiquei um pouco chateada pq achei q não tinha ovulado. Mas ao mecher o aparelho ele detectou a presença de liquido o q caracteriza o rompimento do folículo. Já animei um pouco pq pode ter rompido um folículo só (lembrem q eu tinha 2 do mesmo tamanho). Ele tirou o aparelho e eu fui me trocar, qdo eu tava pronta pra sair ele me mostrou a "foto" com a medida desse folículo q estava lá. Tinha 13mm, ele disse q não era nenhum dos outros 2 q eu já tinha. logo concluimos q os 2 foliculos romperam... E pela previsão (experiencia, palpite) dele foi ontem a noite. Justo ontem q eu não tava a fim de namorar... Saco neh!!!
Mas DEUS é maior e alguma coisa dentro de mim me forçava a namorar, uma intuição fortissima, não conseguia dormir... E namoramos, nem foi caprichado nem nada... foi mais pra desencargo da minha consciência...
Sai do consultorio contente com as reais possibilidades. Desta vez, embora já tinha dito isso outras vezes, acho q tenho reais chances de conseguir. Não quero me iludir e estou consciente q ovular não é igual a engravidar. Mas como comigo tudo é diferente quem sabe neh!!!
O pior é q o Dr brincando disse q eu vou ter gemeos!!! kakakkakakakkakakak se eu estou preparada?????? Já pensaram? Só comigo mesmo, a exceção a todas as regras!!!!
Agora passado a euforia do exame estou tranquila, confiante e pensando positivo. E que passem logo os dias pra saber se finalmente funcionou...
Bjok


Enviado por Pri e Mumu * 09:12